63

77 14 1
                                    

Meus olhos cheios de lágrimas e meu coração acelerado em completo desespero. O caminho para o hospital foi horrível que nem percebi quando chegamos. Os paramédicos descem a maca e saem correndo para dentro do hospital, onde já haviam médicos esperando por ele.

- Eu preciso que a senhorita fique aqui - uma enfermeira diz barrando minha entrada.

Acenti com a cabeça parando de andar.
........................................................................

As horas demoravam uma eternidade para passar. Os pais de Yan chegaram à um tempo atrás e Rachel chegou logo depois.
Ninguém ouça falar nada, ninguém sabe o que dizer nesse momento. Um dos médicos avisou à mais ou menos 3 horas atrás que Yan entrou em sala de cirurgia e que seu estado era crítico.

Normalmente, as pessoas costumam ter medo. Medo de demonstrar mais seus sentimentos, até mesmo vergonha de dizer eu te amo, e só percebemos que deveríamos ter dito essa pequena frase antes quando estamos praticamente perdendo aquela pessoa, ou até perdendo nós mesmos.

- Familiares do Sr.Underwood? - o médico chama, fazendo com que todos nós nos levantasse-mos da cadeira.

- eu sou a noiva - falo rapidamente.

- A cirurgia ocorreu tudo bem, ele teve uma hemorragia mas conseguimos controla-la. No momento ele foi encaminhado para a sala de recuperação, ele não acordou ainda por conta dos fortes medicamentos e achamos que o melhor nesse momento era induzir um coma para ele, para que pudesse descansar. Ele já está podendo receber visitas.

- Oh, graças a Deus. - Diz a mãe de Yan abraçando o marido.

Eu disse que eles podiam ir primeiro, até mesmo por conta de como eles devem estar se sentindo, e eu temo que quando entrar na sala não consiga sair de lá até Yan receber alta.

Me Apaixonei Pela Pessoa Errada (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora