- Qualquer coisa não hesite em me ligar - Rachel diz me abraçando antes de sair para ir para o trabalho.
As horas parecem que estão congeladas, elas passam em uma lentidão que não acaba nunca. Os médicos estão estranhando a demora do Yan acordar, eles disseram que era para ele ficar mais ou menos três dias de coma, mas já fazem uma semana.
Olhando agora para a minha vida eu percebo, todo dia é dia de uma nova oportunidade... oportunidade essa, que você pode fazer tudo diferente.
Antes eu tinha medo do que as pessoas iam pensar e falar sobre mim, mas raciocinando bem, eles irão falar de qualquer forma, então faça o que você ama, faça o que você tem vontade... a vida é muito curta para ficar perdendo o preciso tempo dela com a vida alheia.
Estou sentada do lado de Yan, já faz algum tempo que eu ando conversando com ele, os médicos dizem que talvez a pessoa escute e pode melhorar o estado de saúde dela.
- As vezes eu fico me perguntando, de todas as pessoas “erradas” por quê eu quis justamente você? Mas eu sei o porquê, a resposta é que seu amor sempre foi muito mais do que eu sonhei... talvez até mais do que eu mereci. - pego a mão dele - todos os dias eu me cobro de não ter falado sobre os meus sentimentos em relação a você. Você é meu único motivo para continua tento esperança. Você salvou a minha vida, mas praticamente acabou com a sua. Eu te amo tanto, tanto, que nada no mundo é capaz de descrever o meu amor, nem um milhão de livros. Você coloriu o meu mundo que antes só era preto e branco. Me perdoa...por tudo. Todas as vezes que eu disse que te odiava era mentira... espero que você saiba disso. O que será de mim sem o calor do seu corpo? Sem o eu te amo? Sem o beijo de boa noite? Ah, como assim o que será de mim? Eu não serei nada! Eu não sou nada sem você. Me perdoa por ter te deixado dessa forma. - lágrimas escorrem pelo meu rosto - eu te amo mais do que a minha própria vida... seus filhos sentem sua falta... eu também sinto sua falta. Por que você está me deixando? - Pergunto com os olhos fechados. Me deito delicadamente sobre seu abdômen, e as lágrimas descem desesperadamente por meu rosto. Sinto carícias leves em minha mão.
- eu jamais te deixaria, Beth. - acho que meu coração parou por um segundo quando escutei aquela voz... quando finalmente escutei de novo aquela voz que eu senti tanta falta.
Me levanto erguendo meu olhar para ele, tudo está borrado, causado pelas lágrimas. Ele está com um leve sorriso torto no rosto me fazendo tem borboletas no estômago.
- Yan? - perguntei sem acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pela Pessoa Errada (CONCLUÍDO)
FanfictionUma escolha pode trazer sua felicidade...mas também pode matar seu coração. Elizabeth Perrot é uma menina determinada, que já sofreu muito na vida. Quando conhece Yan Umderwood cria novas esperanças de ter uma amor para levar para o túmulo... Ou tal...