55

95 17 4
                                    

- Vou tomar outro banho. - falo, demonstrando que não quero conversar. O banheiro do hospital era bem grande, mas não tinha tudo o que eu precisava.

- Tudo bem - diz.

Entro no banheiro e fecho a porta. Tiro a roupa e entro na água quente, saio do banheiro enrolada em uma toalha e tomo um susto quando vejo Yan em minha cama.

- Desculpe entrar sem avisar - diz me fazendo assentir. Me viro, visto um e sento na cama. - Você está melhor?

- Estou - falo seca.

- Eu só queria dizer que lamento por tudo que aconteceu. Eu nunca deveria ter te deixado por uma mulher que eu nem reconheço mais. Não deveria ter terminado tudo por conta dela e da Julie, eu poderia ter arcado com as despesas e cuidado da minha filha, ela não era desculpa para mim ter deixado você.

- Yan - começo mas ele me interrompe.

- Não, Beth, eu vou falar. Eu sei que a maneira que tudo aconteceu, foi da pior forma possível. Mas eu prometo que se você me der mais uma chance, farei tudo diferente. Eu tive que perder você para perceber que te amo, mas eu juro que não te abandonarei de novo. - ele fala em tom de desespero.

- Não posso, me desculpa mas não posso. - digo calma.

- Como não pode? - pergunta se aproximando. - você não deve estar me entendendo, estou disposto a fazer qualquer coisa eu por você... Qualquer coisa mesmo, só me dê mais uma chance.

- Não dá... Tudo isso que aconteceu só nos prova que não ia dar certo, eu nunca fui sua primeira escolha, e você mostrou que eu estava certa.

- Não, não. - Os olhos dele estão lacrimejando - eu posso me casar com você amanhã mesmo, se é isso que você quer, para que prova maior do que um casamento?  - ele propõe mas não consigo sentir mais nada, confesso que ainda amo ele, mas isso não ia dar certo de qualquer forma.

- Eu já disse que não posso - falo sacudindo a cabeça.

- Você sabe que eu tenho muito dinheiro para sustentar uma família... a nossa família. - ele está mais desesperado do que antes, está falando alto que chega a dar eco.

- O problema não é esse.

- Qual é então? Você disse que me amava, então qual o problema?

- Você estragou tudo, até mesmo meus sentimentos em relação a você. Você quebrou meu coração. Eu entreguei a chave do meu coração, mas você jogou fora na primeira oportunidade. - o vazio me preenche quando lembro de tudo o que ele fez comigo.

- Nós podemos... Nós podemos superar isso. - Ele diz parecendo que vai chorar a qualquer instante.

- Acalme-se Yan, por favor! - peço.

- No fundo você sabia que eu ia voltar para você. Então porque não está feliz agora que eu sou inteiramente seu?

- Não, eu não sabia, e muito menos posso passar a vida inteira esperando você decidir o que quer para ficarmos juntos. - estou confusa, confusa com que atitude tomar.

- Eu não posso, e nem consigo viver sem você.

- Consegue sim, você nem pensaria em mim se a Cloe não tivesse mostrado suas garras, você não me deu importância nenhum, só me jogou fora como se eu fosse um objeto.

- Não! É claro que não - diz com os punhos cerrados. Mas ele sabe é verdade, eu sei que ele sabe.

- Você sabe que é verdade. Era exatamente isso que você queria, lembra? Era isso que você tinha escolhido. Volta para o que aconteceu Yan e lembre-se o porque de não estarmos mais juntos.

- Eu preciso de você, eu preciso de você em minha vida, junto com o nosso bebê.

- Eu posso muito bem continuar em sua vida, mas não da forma que você quer. Podemos ser amigos e cuidar da criança.

- Você só pode estar brincando. Amigos? - diz irritado. - Não podemos ser só amigos, eu não posso ficar perto de você sem poder te beijar, te tocar, amar você. Eu sei que você também quer isso. Você me ama, não ama?

Seguro as lágrimas e o nó na garganta e respondo.

- É claro que amo, mas não podemos ficar mais juntos, entenda isso!

- Eu não vou aguentar ficar sem você - diz chorando, lágrimas também escorrem pelo meu rosto. - Eu quero estar do seu lado.

- Eu implorei pela memsa coisa, mas você nem se importou. - Eu o amo, mas o que ele fez comigo não tem perdão. Olhar para ele e lembrar de tudo o que ele vez comigo vai me matar aos poucos, de forma lenta e torturante.

- Eu sei, me desculpa! Eu me arrependo tanto por isso, todos os dias, horas, minutos e segundos, me arrependo e sempre me arrependerei.

- Eu sinto muito por isso. Mas não temos mais nada a fazer, isto não vai levar a lugar algum.

- Eu também sinto muito! - lágrimas saem desesperadamente de seus olhos. Ele me olha por uma última vez e sai do quarto.

Me Apaixonei Pela Pessoa Errada (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora