57

84 16 0
                                    

Entramos no carro de Yan e até agora não disse nada e ele também não. Estou muito cansada, só queria que todas as coisas ruins que acontecessem comigo sumissem.
.........................................................................
Acordo com duas mãos em minha cintura enquanto sou retirada do carro, a luz me faz lembrar do porque eu estou aqui agora, levanto o meu olhar e percebo que estou na frente da casa do Yan. Ele me carrega no colo até a entrada e me coloca no chão quando chegamos na sala.

- Vou levar suas coisas lá para cima - ele diz e balanço a cabeça em concordância.

- Não tem nenhum funcionário aqui? - pergunto por conta do silêncio.

- Não, eu liberei eles mais cedo, só vão voltar amanhã de tarde. Pode ficar a vontade, a casa é toda sua. - fala subindo as escadas.

- Obrigada.

Vou para a cozinha e pego um pedaço de bolo e depois outro, mas mereço um desconto, estou comendo por dois agora. Escuto passos descendo a escada e logo Yan entra na cozinha.

- Vou dormir, estou muito cansado. - diz - ele pergunta com a voz grave e baixa.

Olho para ele que está desviando o olhar de mim.

- Não, obrigada

- Coloquei suas coisas no quarto de hóspedes, terceira porta à direita. Se precisar de alguma coisa você já sabe onde fica meu quarto. - ele diz me fazendo lembrar das nossas noites juntos.

Concordo com a cabeça, ele sobe a escada e eu espero um pouco antes de subir também. Quando passo pelo corredor, sinto uma enorme vontade de entrar no quarto dele, mas controlo minha vontade e entro no quarto de hóspedes suspirando quando fecho com a chave. Adormeço, desejando que nada disso tivesse acontecido, que minha vida fosse normal igual das outras pessoas.

Me Apaixonei Pela Pessoa Errada (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora