25

112 17 1
                                    

Desço a escada lentamente, atraindo o olhar de Yan. Percebo Rachel saindo de fininho da sala.

Chego até ele, e ele diz:

- A senhorita está linda - me olha de cima a baixo - mas por outro lado você sempre está - ele volta seu olhar para meu olho.

- Obrigada. O sen... Quer dizer, você também não está nada mal - falo e ele da uma pequena gargalhada

- Vamos? - ele pergunta

- Claro!

Uma limosine preta esperava por nós, Yan abriu a porta para mim e eu agradeci.

O trajeto foi feito com conversas diversas, ele perguntava muitas coisas, sobre o que eu gostava de fazer, comida preferida e entre outras coisas. E claro, eu também perguntava coisas das quais eu tinha curiosidade.

Chegamos ao local da festa, e Yan percebeu meu nervosismo:

- Fique calma, você está linda, só acha naturalmente e as pessoas irão te adorar

Quando entramos, vários flashs atingem meu olhar me fazendo piscar os olhos várias vezes.

Eu fiquei encantada com o lugar, tinham inúmeros lustres de cristais, com rosas vermelhas e cadeiras e mesas douradas.

Seguimos em direção a um grupo de pessoas, e Yan me apresenta para alguns investidores. Logo depois, fomos cumprimentar a família de Yan, Charles também estava lá, mas eu notei que ele e o Yan pareciam estar mais "calmos". Não entendi muito bem o sorriso cúmplice que eles deram um para o outro, mas preferi ignorar. Charles estava com Demi, que me olhava parecendo constrangida, eu lhe dei um sorriso para indicar que estava tudo bem, e que eu não tinha nada contra ela. Ele me apresentou para sua mãe e para seu pai, que era o antigo dono da empresa. Muito contrário do que eu pensei, eles são muito legais, sentamos em uma mesa, conversamos e nos divertimos bastante.

A mãe dele e o pai foram para a pista de dança, e logo após Charles e Demi.
Yan olhou para mim, e perguntou brincalhão:

- Gostaria de dançar donzela? - me oferecendo sua mão

- claro que sim, cavalheiro - respondo no mesmo tom, pegando sua mão.

Nos juntamos com os outros casais e começamos a dançar, Yan toca minha cintura e eu encolhi um pouco com nosso contato, passei os braços pelo pescoço dele, ele me guia em passos lentos conforme o ritmo da música.

Não entendi o que esta acontecendo comigo, mas eu estou sentindo como se tivessem borboletas perambulando no meu estômago. E por incrível que pareça, estou adorando a sensação de estar nos braços do meu chefe, ao mesmo tempo que parecia errado era tão certo. Nossos olhares se encontraram, ele chegou mais perto de mim, parecia que ia me beijar, mas um homem nos atrapalhou:

- Não irá me apresentar sua namorada Yan? - Perguntou um homem moreno, apenas alguns centímetros menor que Yan.

- Nós não... - Fui interrompida por Yan, antes mesmo de terminar de falar

- Ah, claro. Luke Monteiro, Elizabeth Perrot. Elizabeth Perrot, Luke Monteiro - diz ele indicando com as mãos, nos apresentando.

- Prazer - disse ele beijando minha mão

- O prazer é todo meu - respondo sorriso

- Ok, já que vocês já se conheceram, pode sair Luke - disse Yan

- Calminha amorzinho, eu já estou indo, não precisa ficar com ciúmes - falou Luke jogando um beijinho no ar para irritar Yan, me fazendo rir.

- Eu quero te mostrar um lugar - falou, cortando minha risada.

- Que lugar? - pergunto curiosa

- Você já vai ver - diz ele me puxando pela mão.

Me Apaixonei Pela Pessoa Errada (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora