Quando vou voltando para sala, a recepcionista do senhor Umderwood me para, e começa a falar várias coisas sem sentido.
- Olha quem está saindo da sala do gostosão, a nossa queridinha Beth. Provavelmente estava pagando um boquete pra ele.
- Você ficou louca - falo gritando - Se você é do tipo que não aguenta ver um pau que já sai chupando, eu não sou assim não.
- Olha como fala comigo sua puta. Eu só vou te dizer uma coisa, fica longe do Yan, ele nunca vai querer alguém como você, uma menina sem... - não esperei ela termina e voei no cabelo dela. Quem ela pensa que é para falar assim comigo?
Quando eu ia meter minha mão naquele rostinho de puta, braços fortes me tiraram de cima dela.
- O que é que está acontecendo aqui? - Perguntou o senhor Umderwood gritando
- Essa garota sem escrúpulos que partiu para cima de mim, senhor Umderwood. Eu não fiz nada - Ah mas eu não estou acreditando nisso, eu vou matar essa vadia.
- Isso é verdade senhorita Perrot?
- O que é que você acha? Eu lá por acaso tenho tempo de bater em várias
- Olha a boca senhorita, e na minha empresa eu quero respeito. Já que a senhorita está tão sem trabalho para fazer, eu vou lhe dar mais, agora volte para seu trabalho, se não quiser ser suspensa. E você senhorita Gotinez já para minha sala.
Saio batento o pé. Ah, mas essa vadia me paga. Agora quem deve estar pagando um boquete para aquele babaca é ela. Puta do Caralho, depois quer me chamar de vadia haha tenho até dó.
Começo a fazer o trabalho, minha cabeça está latejando de tantos papéis que tenho que revisar antes de ir para as mãos do babaca assinar.
O telefone toca:
- Umderwood interprise, como posso ajudar?
- Senhorita Perrot, venha agora mesmo para minha sala - e desliga na minha cara, tinha que ser o babaca mesmo
Vou até a sala, dou duas batidinhas na porta.
- Entre
Entro, e espero ele explicar para que precisa de mim.
- Preciso que você imprima os convites para a próxima festa da empresa, e não se esqueça que o baile vai ser de máscara, e tem que estar incluído nos convites que todos terão que estar com máscaras, os nomes dos convidados estão aqui.
- Claro, mais alguma coisa, senhor Umderwood? - pergunto debochada.
- Não, pode se retirar.
Saio da sala dele e volto para minha, e imprimo todos os convites.
Quando termino todo o meu trabalho, saio para o shopping, para comprar minha roupa e máscara para a festa. Depois de comprar tudo, vou para casa, faço meu jantar, e assisto alguns filmes até o sono vir.
Eita que hoje teve briga haha :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pela Pessoa Errada (CONCLUÍDO)
FanficUma escolha pode trazer sua felicidade...mas também pode matar seu coração. Elizabeth Perrot é uma menina determinada, que já sofreu muito na vida. Quando conhece Yan Umderwood cria novas esperanças de ter uma amor para levar para o túmulo... Ou tal...