58 ( bônus )

90 13 1
                                    

Yan Umderwood

Hoje decidi não ir para a empresa, farei meu trabalho daqui mesmo. Desde que Beth saiu de lá, o meu trabalho não é mais o mesmo, não consigo manter mais nenhuma secretaria fixa, nenhuma faz o trabalho tão bem quanto a Beth.

Beth passou a manhã inteira com Dona Josefa, aprendendo a fazer algumas receitas que ela não conhecia. Pelo visto as duas se deram muito bem, e eu estou feliz por isso, não aguento mais vê-la tão tristeza, principalmente por saber que fui eu que a deixei assim. Não fui lá falar com ela ainda, não quero que ela se sinta presa, quero que ela tenha espaço e se sinta confortável aqui em casa, mas isso está me matando, não estou aguentando estar muito perto dela e não poder conversar nem tocá-la.
.........................................................................

Elizabeth Perrot

Hoje estou muito feliz, quando desci para tomar meu café da manhã, meu celular tocou me oferecendo uma oferta de emprego na França, disse que ia pensar, mas já tenho praticamente certeza de qual decisão tomar, sei que preciso conversar com o Yan sobre isso, principalmente por conta do nosso filho, mas não irei mudar minha decisão por nada. Resolvo que ainda não estou preparada para conversar com ele sobre esse assunto, e disfarço minha empolgação. Chego na cozinha e percebo uma senhorinha preparando a mesa, ela se chama Dona Josefa e é muito legal, me fez me sentir em casa. Passamos a manhã inteira conversando e ela até me ensinou algumas receitas de uns doces.

Conversamos sobre vários assuntos e ela me contou um pouco sobre sua família, muitas vezes eu me desligava e não prestava atenção no que ela dizia, estava perdida demais nos meus pensamentos, imaginando o que Yan iria falar sobre minha mudança para a França, sei que ele não vai concordar, tenho plena certeza disso, mas a vida é minha e ninguém melhor do que eu para tomar minhas próprias decisões.

Me Apaixonei Pela Pessoa Errada (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora