43

95 17 3
                                    

Pedi demissão da empresa Umderwood, não suportaria ver o Yan todos os dias sem poder tocá-lo, pois ele já teria alguém para fazer isso. Imaginar ele, as mãos dele, por toda parte do corpo de Cloe me deixa maluca. Ver aquela garotinha saindo da sala do pai dela, com um grande sorriso no rosto segurando a mão de sua mãe, me deixa horrorosa. Não estou conseguindo me alimentar direito, não consigo dormir, não consigo nem ao menos dirigir.

Por sorte consegui um emprego na empresa Scopelli, eu fiquei sabendo que ela é uma concorrente da Umderwood, mas mesmo assim preferi continuar no emprego já que eu não tinha muita opção, além de que eu não tenho nada a temer trabalhando aqui.

Amar por dois te destrói, porque você sabe que alguma dia aquilo vai acabar, e a única pessoa que vai sair machucada vai ser você. Apenas você. Uma dica, se ame antes de amar alguém, tenha a capacidade de sempre se colocar em primeiro lugar, porque tem pessoas que não vão pensar duas vezes antes de te machucar, dói dizer isso, mas Yan foi uma delas.

Olho para o céu, o tempo está nublado. Gotas finas começam a cair do céu, e eu consigo fazer uma grande comparação. Quando eu estava com ele era como o céu, estava ensolarado, mas quando ele me deixou o céu ficou feio, pois ele só sabia chover, a diferença é que a parte feia do céu só ficou comigo.

Eu amava Yan mais que tudo, mas bem lá no fundo eu sabia que eu nunca seria suficiente. Passava as noites em claro, pensando em todos os momentos felizes, os momentos quentes e as lembranças idiotas.

Mas eu não posso continuar assim, eu irei voltar a ser aquela pessoa que eu era antes dele. Não vou deixar que a facada que ele deu em meu coração me mate, pois eu sou mais forte que isso, eu sou Elizabeth Perrot, a garota que nunca desiste da sua felicidade.

Me Apaixonei Pela Pessoa Errada (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora