EPÍLOGO

127 9 4
                                    

A vida é repleta de surpresas, cada dia, cada momento é único. Não sabemos o que vai acontecer no amanhã, mas podemos ajudar no hoje.

Julie, Enzo e Archie são minhas maiores realizações. Eles conseguiram transformar o meu mundo e o do Yan em algo com mais sentido. Todas as vezes que eu olho para eles eu sinto orgulho. Orgulho de mim, orgulho de Yan e orgulho deles.

Enzo é um anjinho em pessoa, consegue fazer com que os dias mais tristes mudem para o dia mais feliz e com mais sentido da sua vida. Archie é um pouquinho mais discreto, um pouco tímido também. Acredito que ele tenha puxado um pouco mais ao pai.
Julie é o verdadeiro significado de beleza. Não só por fora, mas tanto quanto por dentro. Ela sempre está dos lados dos irmãos mais novos. As vezes eu sinto que ela sente falta da verdadeira mãe, mas quando eu pergunto sobre, ela diz que a única mamãe dela sou eu, e sintk trás uma paz tão grande para o meu coração, que é como se eu estivesse flutuando.

Rachel se casou com Luke três meses depois de meu casamento. Ele pediu ela em casamento no dia da minha cerimônia. Eu e eles tínhamos feito um plano, na hora de jogar o buquê eu iria andando até ela e entregaria. Quando ela entendeu o que estava acontecendo, Luke apareceu e se ajoelhou em sua frente e fez o pedido, foi a coisa mais linda de se ver. Eles estão viajando para o Havaí, junto com a menininha que adotaram, o nome dela é Camilla, um amor de criança.

Hoje irei jantar fora com Yan em nosso primeiro ano de casados. Estou com um vestido vermelho com uma fenda na perna, ele tem um pouco de brilho na cintura que contrasta com o decote em V.

Sinto um abraço em minha cintura e mesmo antes de olhar já sei quem é.

- Que mulher mais gostosa essa com quem em me casei - diz depositando um beijo em meu pescoço.

Me virei e lhe dei um selinho.

- Eu te amo muito - diz segurando meu rosto entre suas duas mãos.

- Eu te amo mais - colei meus lábios nos deles fazendo nós dois suspirar.

Dizem que o amor com o tempo vai passando. Que o começo do namoro, o começo do casamento parece umas mil maravilhas, mas com o tempo vai se desgastando. Mas eu não concordo com isso, cada dia que passo com Yan meu amor cresce ainda mais.

Irei amar Yan até às estrelas pararem de brilhar.

Irei amar Yan até os recém nascido pararem de chorar.

Irei amar Yan até minha morte, e até mais se for possível.

Não digo que isso é o final. Digo que isso é apenas mais um começo. Talvez você volte a ouvir falar da gente. Talvez você volte a escutar falar sobre nossos filhos. Não tem como saber. A única coisa que tenho certeza, é que o nosso amor é para a eternidade.

FIM!

EU NÃO TÔ CHORANDO NÃO, NÉ? já estou com saudades desse casal, dessa história, dessa amor.

Muito obrigada a todos que acompanharam a mim e a essa família. Eu estou muito grata a vocês que não desistiram. Eu costumo disser que os autores constroem os castelos e os leitores é quem os habitam. E vocês abitaram esse meu castelo.

Sem palavras para descrever todos vocês. Amo muito vocês. <3

Beijos e até a eternidade!

Me Apaixonei Pela Pessoa Errada (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora