62

92 13 4
                                    

Ora, ora, ora - diz uma voz e já sei quem é só pela voz. Me viro e Yan tenta entrar na minha frente, mas Diego aponta a arma para minha barriga fazendo ele recuar.

- O que você está fazendo aqui? - Pergunto para Diego, o pânico toma conta de mim.

- Não era para você está aqui - diz - eu vim aqui apenas com o intuito de matar ele, depois de tudo o que você me fez, você merece passar por uma dor... a dor da perda. Mas... já que você está aqui, acho que meus planos irão mudar. Afinal, eu também não gosto dele - aponta para Yan. - ele roubou o que era para ser meu. - gargalha - ele merece passar pela perda. Merece perder os filhos e a esposa. - Yan me olha.

- Filhos? - Yan pergunta surpreso, mesmo diante do desespero.

- Você não sabia? - pergunta Diego com desdém - ah, acredito que ela fosse fazer uma surpresa. São gêmeos, não só uma criança, mas sim duas. Se eu não vou ficar com ela - olha para mim - ninguém mais vai.

Ele pega a arma e aponta para mim.

- Eu não queria isso, mas você não me deu escolha. - esculto o barulho da arma destravando e vejo os olhos. - É seu fim Beth - um barulho de tiro preenche a sala, mas não sinto dor, sinto algo caindo sobre mim. Abro os olhos e vejo a pessoa que mais amo caída aos meus pés. Ele salvou a minha vida. Lágrimas saem descontroladamente pelos meus olhos. Diego sai correndo da sala, escuto gritos no lado de fora, mas não consigo raciocinar em nada, só sei gritar por ajuda. - Socorro, socorro - pessoas entram na sala e vêem a cena - liguem para a emergência! - Grito desesperadamente.

- Eu te amo Beth, cuide bem dos nossos filhos, diga para eles que eu os amo e amarei para sempre de onde estiver - Yan fala com a voz fraca, me fazendo chorar mais ainda.

- Não... Não se despeça, vai ficar tudo bem, a emergência já está a caminho. - O abraço colocando sua camiseta sobre o local do tiro para conter a emorragia.

- Me perdoa, por favor! - pede em um sussurro.

- Eu já te perdoei. Sempre irei perdoar porque eu te amo Yan. Não vá, eu preciso de você.

- Eu...  Ahm - coloco os dedos sobre os lábios deles.

- Não fala nada. - peço chorando - a ambulância já está vindo.

Fico com ele até a ambulância chegar, os paramédicos o colocam em uma maca e vou junto para a ambulância. No caminho ligo para os pais dele e Rachel. Eles precisam saber do que está acontecendo, e preciso da Rachel nesse momento mais do que tudo. Mas principalmente, preciso de Yan. Eu preciso que ele fique bem, só assim para mim ficar bem também. Não sobreviverei se algo de ruim acontecer com ele, ele mas do que nunca provou que me ama, ele praticamente deu sua vida pela minha, eu não posso perdê-lo agora nem nunca.

Me Apaixonei Pela Pessoa Errada (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora