1

521 44 25
                                    

Espero que gostem...
Boa leitura moranguinhos!

Meu nome é Elizabeth ( mas podem me chamar de Beth ), tenho 21 anos e estou a procura de um emprego. A algum tempo atrás saí distribuindo meu currículo para várias empresas, inclusive para a maior empresa de Nova York ( Umderwood interprise ), confesso que nem sei porque mandei meu currículo para lá, eles nunca que aceitariam uma pessoa sem experiência igual a mim. Mas como costumam dizer “ a esperança é a última que morre ”.

Hoje acordei um pouco mais cedo, preparei meu café e ia sair para correr, quando meu celular tocou.
Número desconhecido, melhor atender, vai que é algo importante:

- Bom dia?

- Bom dia, gostaria de falar com Elizabeth Perrot.

- É ela quem está falando.

- Aqui quem fala é Jéssica Lavigne, da empresa Umderwood interprise. Verificamos os currículos e achamos o seu. Você tem uma entrevista para amanhã às 8:00 da manhã, não se atrase !!

- Claro, muito obrigada. Eu estarei lá

Desligo o telefone sem acreditar que consegui uma entrevista na melhor empresa de Nova York, eu espero que dê tudo certo, e que eu não faça as merdas que eu estou acostumada a fazer.

Saio para correr, depois dou uma passadinha no shopping para almoçar e aproveitar para comprar algo apresentável para amanhã, e algumas outras roupas sociais para caso eu consiga o emprego. Depois de comprar tudo, peguei a chave do meu carro e liguei para minha melhor amiga Rachel.

- amiga, tenho uma novidade para te contar - comecei antes mesmo de ela falar alguma coisa.

- calma amiga haha, aconteceu alguma coisa?

- Sim, eu consegui uma entrevista de emprego na Umderwood interprise, eu estou muito nervosa e feliz ao mesmo tempo

- Nossa amiga, estou muito feliz por você. Parabéns. - disse Rachel empolgada

- Obrigada amiga. Mas e se eu fizer merda e der tudo errado?

- Vai dá tudo certo amiga, apenas mostre tudo o que você é capaz, e você vai conseguir esse emprego

As vezes é tão bom ter uma amiga como Rachel, ela sempre tem as palavras certa, na hora certa

- Tá bom amiga, obrigada, você é a melhor amiga do mundo. Melhor eu ir, resolver mais algumas coisas e ir dormir, porque amanhã o dia vai ser longo.

- Vai lá amiga, boa sorte. Te amo

- Também te amo - disse e desliguei.

Arrumei algumas coisas que estavam bagunçadas, fiz a minha janta, assisti um pouco de televisão e depois fui dormir.

Não esqueça de comentar e deixar sua estrelinha! :)

Me Apaixonei Pela Pessoa Errada (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora