Yan Umderwood
Depois de fazer o meu trabalho, volto para minha casa. Estaciono meu carro na garagem, e entro dentro de casa.
Não consigo pensar na demissão da senhorita Perrot. Eu imagino que ela tenha muitas contas para pagar, e morando onde ela mora significa que ela realmente precisava desse emprego. Mas ela já estava me irritando. E depois da minha secretária, Rubi Gotinez ficar me enchendo o saco por conta da maneira como ela à tratava, achei melhor demiti-lá.
Mas quem eu estou querendo enganar. O motivo não é a minha secretária, e sim a rejeição da senhorita Perrot. Nenhuma mulher nunca me rejeitou antes. Não vai ser a rejeição dela que eu irei aturar.
Mas o que está acontecendo comigo? Eu pensei que depois de demiti-lá ficaria tudo bem, mas isso só piorou tudo. Não consigo tirar aquele insolente da minha cabeça por nada. A cada segundo, minha vontade de beijá-la e fode-la até que ela esqueça seu nome, só aumenta.
Pego uma garrafa de whisky e começo a beber, o que ela está fazendo comigo? E que roupas são aquelas que só me deixam com mais tesão?
Eu sabia que ela era problema desde o primeiro dia que à vi. Por que eu aceitei fazer a entrevista se ela estava atrasada? Eu odeio atrasos. Eu à odeio, então por que não consigo tirar ela da minha cabeça? Eu só posso estar ficando maluco.
Bebo tantos copos de whisky que até perco a conta, e acabo dormindo, imaginando como ela iria gemer meu nome enquanto lambia toda a sua buceta sem parar, até que ela gozasse em minha boca.
.........................................................................Acordo com meu despertador tocando, que ressaca do inferno que eu estou. Dona Josefa, minha empregada, ainda não chegou. Tiro as garrafas de whisky de cima de mim, e tomo um banho. Como uma pêra e vou para meu trabalho.
Chego na empresa e pego o elevador. Quando saio, percebo o olhar de malícia de Rubi.
- Venha para minha sala - digo para ela.
Entro e já abaixo a minha calça. E ela como a boa puta que é, já vem me chupando. Eu estou precisando fazer sexo com alguém, só assim para eu esquecer a senhorita Perrot.
Depois de um tempo com Rubi me chupando, viro ela bruscamente para ficar de costas para mim. Começo a lamber seu pescoço, imaginando que seja Perrot, puxo sua calcinha e penetro-a fundo, tão fundo que sou praticamente capaz de sentir seu útero. Ele geme muito alto, ainda bem que meu escritório é a prova de som. Começo a dar investidas mais rápidas. Depois de mais algumas investidas, Rubi cai exausta em cima da mesa. E eu gozo logo depois.
Depois de se recompor ela sai de perto de mim, com uma cara não muito boa.
- Elizabeth? Foi isso mesmo que eu ouvi? - pergunta ela irritada
- O que? - pergunto sem entender
- Você gozou falando o nome Elizabeth - diz ela gritando
- Você deve estar louca. Agora saia da minha sala, a senhorita já teve o que queria.
- Eu saio, mas eu pouco me importo quem é essa Elizabeth, porque quem teve você agora fui eu, e não ela.
Ela diz, e sai rebolando.
Eu não posso ter falado o primeiro nome daquela garota. Por que não consigo tirá-la da minha mente? Ainda bem que Rubi não se deu conta de qual pessoa eu falei o nome. A única maneira de eu esquecer ela, vai ser quando eu sentir cada extensão de mim dentro dela.
Tento esquece-la por um momento, e volto ao meu trabalho.
Estou ficando tão louco, que estou até cogitando ligar para Perrot, para ela voltar a trabalhar aqui. Mas meu orgulho é maior, por mais que eu saiba que ela não fez nada de mal para Rubi, eu não aceito ser rejeitado.
Mas eu não posso deixar assuntos pessoais atingir os profissionais. Ela é uma ótima funcionária. Irei pedir para a recepcionista ligá-la e oferecer a sua vaga de emprego novamente.
O que vocês acharam do Yan?
Não esqueçam de comentar e deixar sua estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pela Pessoa Errada (CONCLUÍDO)
FanfictionUma escolha pode trazer sua felicidade...mas também pode matar seu coração. Elizabeth Perrot é uma menina determinada, que já sofreu muito na vida. Quando conhece Yan Umderwood cria novas esperanças de ter uma amor para levar para o túmulo... Ou tal...