Já são 18:00, tomo um banho demorado de banheira, e fico pensando em como minha vida mudou em menos de uma semana.
Faço uma maquiagem que me valoriza, um olho espumado mas não tão escuro com um batom vermelho cereja. Faço uma leve ondulação no meu cabelo, e aproveito para fazer um penteado despojado, um coque baixo com alguns fios soltos.
Vou até o closet do quarto onde estou, e pego uma caixa que um dos funcionários de Yan trouxe. Abri a caixa e de lá tirei um vestido preto brilhante, com um decote em V e alças finas, ele também tinha uma fenda na perna. Isto deve ter custado uma fortuna, penso comigo mesma
Visto o vestido com delicadeza, e noto que ele valorizou muito minha cintura. Calço um salto alto preto que estava junto com o vestido, me considero pronta.
Desço as escadas lentamente, vejo Yan no fim da escada me olhando de uma maneira profunda, que seria capaz de enxergar até minha alma.
- Boa noite - digo quando chego no último degral.
- Boa noite meu anjo - ele oferece sua mão para que eu pegue e eu aceito. - Ficou melhor do que eu pensei - ele me olha de cima a baixo com um sorriso sexy e malicioso.
- Obrigada, você também está lindo.
- Nada em comparação a você.
Coro com o elogio. Yan estava com um Smoking que eu logo percebi que deve ter sido muito caro, sem nenhum amarrotado.
- Para onde vamos? - pergunto assim que entramos em sua Ferrari.
- Iremos jantar - ele diz e dirige para um restaurante chique.
Chegando lá, uma mulher muito elegante vem nos acompanhar até a nossa mesa. Percebo que ela não tira os olhos de Yan e logo fecho a cara.
- Aconteceu alguma coisa? - pergunta Yan preocupado, assim que a assanhada sai.
- Você não viu aquela moça só faltando comer você com os olhos? - pergunto ironicamente irritada.
- Não fique chateada minha linda, eu só tenho olhos para você - ele diz beijando minha mão.
- Desculpe - falo sem graça - é que você é tão lindo, que atrai a atenção de todas as mulheres e eu me sinto insegura.
- Pois não se sinta princesa, pra mim você é a mulher mais linda do mundo. Não é a toa que está atraindo a atenção de todos os homens aqui - diz ele olhando ao redor, visivelmente desconfortável.
Mudo de assunto para tentar fazer ele relaxar. Na hora de pedir a comida, Yan fez o pedido de nós dois, já que eu não sabia o que era nada do que estava no cardápio.
Depois de comermos, Yan me levou para o andar de cima do restaurante.
- Você não sabe como está me enlouquecendo com este vestido - ele diz e ataca minha boca. Ele explora minha boca com beijos lentos, enquanto sua mão acariciava meu rosto. Ele procurou mais profundidade chupando e acariciando minha língua, fazendo meu coração se acelerar tanto que parecia que eu estava correndo uma maratona.
Ele fecha a mão no meu cabelo o segurando para o lado, para ter acesso ao meu pescoço, ele beija lentamente na região e sobe chegando até a parte de trás da minha orelha. Meus dedos apertam a superfície inflexível de seus braços, o fazendo soltar um pequeno murmúrio. Ele pega meus pulsos e colocá-os ao redor de seus ombros.
Ele me segura com mais firmeza, assim que ele percebe que meus joelhos fraquejam por conta de nossa proximidade, logo atacando minha boca novamente, desta vez com beijos mais longos, molhados e intensos, fazendo eu perder o fôlego. Ele me beijava de uma forma que me fazia sentir como se ele já estivesse dentro de mim, eu me agarrei ao seu corpo e gemi em sua boca, fazendo suas mãos fortes apalparem minha bunda, fazendo eu ficar louca de desejo.Ele nos separou, interrompendo o beijo, fazendo eu gemer de frustração.
- Mimha internação não é tirar sua virgindade em um restaurante - ele diz olhando em meus olhos - me desculpe pela minha insensibilidade - ele fala - te trouxe aqui para outra coisa.
- Para que? - pergunto intrigada.
Ele deu um sorriso largo e tirou de dentro de um dos bolsos de seu smoking uma caixinha. Fazendo eu arregalar os olhos em surpresa:
- Elizabeth Perrot, aceita namorar oficialmente comigo? - ele pergunta suavemente, me deixando mais apaixonada do que já estava.
- Sim, mil vezes sim - respondo abrindo um sorriso enorme e o puxando para um beijo.
Yan está sendo tão incrível comigo, ele me respeita como ninguém e sua delicadeza me encanta cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pela Pessoa Errada (CONCLUÍDO)
FanfictionUma escolha pode trazer sua felicidade...mas também pode matar seu coração. Elizabeth Perrot é uma menina determinada, que já sofreu muito na vida. Quando conhece Yan Umderwood cria novas esperanças de ter uma amor para levar para o túmulo... Ou tal...