Encarei a chuva que caía do lado de fora da empresa Scopelli e me xingo mentalmente por não ter trago meu guarda-chuva, meu carro deu problema hoje e Rachel me deu uma carona, poderia pedir um táxi, o problema é que eu esqueci minha carteira em casa, o que me resta é esperar a Rachel sair do trabalho e pedir para ela vir me buscar.
Já são oito horas da noite e até agora o celular da Rachel só chama, já pensei em pedir carona para alguém, mas fiquei com vergonha por ter pouco tempo trabalhando aqui. Agora, provavelmente todos já devem ter ido para casa e o caminho dá empresa para minha casa é muito longo, será impossível eu ir a pé.
- Hey - uma voz dentro de um carro prata me chamo, eu ia começar a correr pensando ser um assaltante mas logo vi quem era.
- Diego? - Pergunto surpresa por ele ainda estar aqui.
- O que você está fazendo nessa chuva sozinha?
- Meu carro deu problema e estou sem dinheiro para pedir um táxi - digo sem graça.
- Por que não me chamou? - ele diz e logo abre a porta do carro para mim - entre, por favor. Você vai pegar um resfriado.
- Desculpe incomodar o senhor - digo sem graça.
- A única parte que me incomoda é você ainda continuar me chamando de senhor - diz rindo.
- Desculpe, prometo tentar me adaptar a chamar você pelo seu nome. - dou uma risada.
- Sempre que estiver com algum problema, você pode me chamar - ele diz - para qualquer coisa.
Conversamos sobre vários assuntos diferentes. Ele estava me dando uns olhares diferentes, mas logo disfarçava.
Ele estacionou em frente a minha casa, quando eu ia sair ele segurou meu braço.
- Espere - ele pediu olhando em meus olhos. Eu olho para ele confusa. - Você é tão linda Beth, tão inocente, diferente das outras - olha em meus lábios - eu queria tanto saber o gosto dos seus lábios.
Cansei de esperar por um amor para a vida inteira, se for para ser será. Não vou criar muitas expectativas em relação à nada, só vou viver a minha vida, me deixar ser feliz.
- Eles são todos seus para você provar - digo e isso é o bastante para ele selar nossos lábios. O beijo é lento, não se encaixa perfeitamente igual o meu e do Yan se encaixava, mas que merda. Por que estou comparando os dois? O beijo dele é calmo, cheio de doçura, quando vai ficando mais quente eu me distancio sorrindo.
- Desculpe - ele sorri.
- Não peça desculpas, eu só não quero ir muito rápido - falo dando um sorriso sincero.
- Bom, acho melhor eu entrar - falo - Tchau Diego - lhe dou um selinho.
- Tchau Beth, até amanhã.
- Até - respondo dando um aceno e entro em casa.
Cansei de esperar a felicidade chegar até mim, de agora em diante eu irei fazer minha própria felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pela Pessoa Errada (CONCLUÍDO)
FanfictionUma escolha pode trazer sua felicidade...mas também pode matar seu coração. Elizabeth Perrot é uma menina determinada, que já sofreu muito na vida. Quando conhece Yan Umderwood cria novas esperanças de ter uma amor para levar para o túmulo... Ou tal...