Entro no banheiro, retoco minha maquiagem, e quando vou saindo, uma mão forte puxa meu braço me levando para uma pequena sala que tinha ali perto.
Quando a porta se fecha, os meus olhos se acendem de raiva.
- Você ficou louco, o que pensa que está fazendo? - pergunto olhando para o babaca de olhos azuis
- Nada do que eu já não queira ter feito a muito tempo.
Ele me puxa e cola nossos lábios, ele entrelaça nossas línguas. Dou pequenas batidinhas nele para ele me soltar, mas ele me puxa ainda mais forte, fazendo com que eu ceda aos seus beijos.
Os lábios deles tem um leve gosto de bebida da qual não sei identificar, e eles são quentes... Muito quentes.
Quando ele tenta explorar mais minha boca, eu desfiro um tapa em seu rosto, e só assim para ele me soltar.
- você só pode ser maluco. Isso é assédio. Nunca mais toque em mim seu nojento. - saio correndo da sala, como ele teve coragem de me beijar de novo? Eu já deixei bem claro que eu não quero nada com ele.
Procuro Charles, e acho ele na pista de bebida.
- Onde estava - pergunta ele curioso.
- Ah, encontrei uma amiga no banheiro - dou um sorriso forçado.
- Ah, claro. Aceita uma bebida? - faço que sim com a cabeça, só assim para eu esquecer a merda daquele beijo.
Um momento de silêncio foi pedido, Yan subiu em cima do palco.
- Boa noite à todos, hoje eu chamei todos os senhores e senhoras para está festa, pois tenho um comunicado á fazer. - diz ele olhando para mim com deboche - como todos sabem, sou dono dessa empresa a mais de quatro anos, e notei que muitos dos meus funcionários não estão desempenhando o seu trabalho da melhor forma. Por isso vou falar os nomes das pessoas que quero na minha sala amanhã. - ele falou uns dez nomes, até que escutei um Elizabeth Perrot, e não acreditei. Ele me enche de trabalho, eu realizo tudo perfeitamente, e diz que eu não estou fazendo meu trabalho direito? - Era só isso mesmo, caso alguém tenha alguma dúvida, marque horário com minha secretária amanhã. Obrigado por comparecerem, e curtam a festa.
Charles olha pra mim com um olhar preocupado, acho que ele percebeu, que a qualquer momento eu posso voar no pescoço daquele desgraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pela Pessoa Errada (CONCLUÍDO)
FanficUma escolha pode trazer sua felicidade...mas também pode matar seu coração. Elizabeth Perrot é uma menina determinada, que já sofreu muito na vida. Quando conhece Yan Umderwood cria novas esperanças de ter uma amor para levar para o túmulo... Ou tal...