26

106 15 2
                                    

Você já vai ver - diz ele me puxando pela mão.

Pegamos um elevador. Chegando no último andar, eu imagino, ele pega minha mão novamente e me leva até uma varanda toda de vidro, onde dava para ver a cidade inteira lá de cima.

- A vista daqui é linda - eu falo. - por que me trouxe aqui? - pergunto

- porque eu queria um lugar calmo para conversar com você. - ele diz olhando para meus olhos, me fazendo arrepiar toda, como pode alguém ser tão lindo? - Sabe Beth, eu não sei explicar o que está acontecendo comigo... O que você está fazendo comigo. Desde que você entrou na empresa eu senti uma forte atração por você, eu pensei que só fosse uma atração física, mas com os dias que foram se passando eu percebi que era algo a mais. Toda vez que fico perto de você, sinto algo diferente, do qual não consigo explicar. - ele coloca seus dedos em minha buchecha, acariciando-a.

- Por que você está me dizendo isso? - pergunto. Será que é o que eu estou pensando? Eu espero que sim, eu não estou mais suportando fingir que não sinto nada por ele.

- Porque eu estou completamente apaixonado por você Elizabeth, eu não consigo te tirar da minha mente por nada - diz ele chegando ainda mais perto.

- Eu também estou apaixonada por você, Yan. Quando eu estava com o Charles, eu sempre o comparava com você, e eu não sabia o porquê. Mas agora eu entendo, eu estou louca por você. - falo emocionada.

Ele seja nossos lábios, seu beijo é calmo e doce, muito diferente da primeira vez, ele me apertava cada vez mais contra seus lábios, como se necessitasse desse beijo.

Ele separa nossos lábios por conta da falta de ar. Mas depois que nos recuperamos ele sela nossos lábios novamente, porém, agora o beijo é quente, muito feroz, com desejo e muito amor.

- acho melhor irmos - ele fala nos separando. - Vamos?

- Vamos! - falo com um sorriso bobo, e ele não está muito diferente.

Ele abriu a porta da limousine novamente para mim. Entro com cuidado e me sento com delicadeza. Coloco o cinto de segurança, não falamos nada durante o trajeto, pois estávamos em meio aos nossos pensamentos. Yan ligou o rádio, estava tocando into you. Canto baixinho conforme o ritmo da música:

Oh, baby, look what you started
The temperature's rising in here
Is this gonna happen?
Been waiting and waiting for you to make a move
Before I make a move

(Oh, amor, olhe o que você começou
A temperatura está subindo aqui
Isso vai mesmo acontecer?
Estive esperando e esperando você tomar uma iniciativa
Antes que eu tomasse uma iniciativa)

Vejo Yan me secando, e paro de cantar na mesma hora sem graça. Percebo que seu olhar está escurecendo.

So, baby, come light me up
And, baby, I'll let you on it
A little bit dangerous
But, baby, that's how I want it
A little less conversation
And a little more touch my body
'Cause I'm so into you, into you, into you

(Então, amor, venha me acender
E talvez eu te deixe por cima
Um pouco perigoso
Mas, amor, é assim que eu quero
Um pouco menos de conversa
E um pouco mais de toque no meu corpo
Porque eu estou tão afim de você, afim de você, afim de você)

A música continua tocando e o clima vai esquentando casa vez mais. Yan para o carro, se vira pra mim, e me puxa pela cintura com sua mão forte. Passa seus dedos pelo meus lábios. Yan puxa meu cabelo suavemente e abaixa sua cabeça, deixando nosso rosto à um centímetro de distância.

Ele deposita beijos, mordidas e chupadas pelo meu pescoço, me fazendo dar leves gemidinhas. Ele avança seus lábios contra minha boca, seus lábios são tão macios, que estão me deixando louca, ele tomava meus lábios em um beijo lento e calmo, suas mãos percorriam cada parte do meu corpo. Não consigo ter nenhum raciocínio, a única coisa pela qual eu tenho certeza, é que eu estou completamente apaixonada por ele.

Yan interrompeu o beijo, e voltou a dirigir:

- para onde estamos indo? - pergunto

- Para minha casa - responde ele. Fazendo meu coração saltar pela boca. Ai meu Deus, eu espero que ele saiba que eu não tenho nenhuma experiência.

Será que próximo capítulo tem hot? Você vai ter que ler para descobrir haha. Me digam o que acharam do capítulo, e não esqueçam de votar.

Me Apaixonei Pela Pessoa Errada (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora