Algumas semanas depois...
Vesti uma blusa branca e uma saia social da cor rosa perolada, coloquei um salto scarpim preto.
Saio de casa e entro no carro. Entro no elevador e sigo até o terceiro andar. Avisto logo quando saio do elevador meu chefe Diego, ele é o chefe da Scopelli, ele é muito legal comigo e com os outros funcionários. A recepcionista Jeniffer diz que acha que ele sente algo a mais por mim, mas deve ser só impressão dela.
- Bom dia Senhor Young - falo sorrindo
- Bom dia, Beth - diz ele frisando meu nome/apelido. - O que eu já disse sobre senhor? - diz abrindo um sorriso largo.
- Desculpa, é o costume - solto uma gargalhada leve.
- A propósito, comprei um café para você, aqui está - diz ele estendendo um copo do Starbucks, eu pego e o agradeço. Tomo um gole.
Sinto um leve enjôo e paro de tomar o café, ainda bem que Diego não percebeu nada.
- Bom, eu gostaria de avisar que teremos uma festa e a nossa concorrente estará lá, estamos tentando entrar em um acordo com o senhor Umderwood, para talvez fecharmos alguns contratos. Queria saber se você gostaria de ser minha companhia? - ele diz seguro, não pode ser. Logo com aquela empresa? Provavelmente o Yan vai estar lá, mas não posso deixar de frequentar os lugares por conta de algo que ele fez.
- Eu adoraria - falo sorrindo.
- Que bom, era só isso mesmo que eu queria falar. Eu estarei na minha sala caso precise de algo.
- Tudo bem chefinho - falo rindo.
Ele sai e eu reviso alguns papéis antes de entregar para ele assinar.
Quando meu horário de saída chega me despeso de Diego e Jeniffer. Depois de chegar no andar da garagem, noto que tem uma pessoa perto do meu carro. Logo quando vou chegando mais perto noto quem é.
- O que você está fazendo aqui? - pergunto ríspida a loira também conhecida como Cloe.
- Ora, ora. Não é que você me reconheceu - ela dá um sorrisinho debochado.
- Fala logo ou vaza - falo para ela.
- Olha como fala comigo, não aceito grosserias de alguém que só conseguiu um empreguinho de merda de secretária. Só queria te deixar avisada para ficar bem longe do Yan, se não eu mato você - ela diz e sai andando rebolando até chegar em seu carro.
O que foi isso? A garota santa resolveu mostrar suas garrinhas? Essa não parece a mesma pessoa que o Yan disse que amava. E quem ela pensa que é para me ameaçar? É bom que ela tome cuidado comigo, ela não sabe do que eu sou capaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pela Pessoa Errada (CONCLUÍDO)
FanfictionUma escolha pode trazer sua felicidade...mas também pode matar seu coração. Elizabeth Perrot é uma menina determinada, que já sofreu muito na vida. Quando conhece Yan Umderwood cria novas esperanças de ter uma amor para levar para o túmulo... Ou tal...