18 ( bônus)

133 18 0
                                    

Charles Blanc

Esses dias que eu estive com a Beth foram incríveis. Eu sinto algo quando estou com ela que não sei explicar.

Visto minha roupa e vou para o trabalho, quando vou entrar na empresa já reconheço a cabeleireira ruiva em minha frente. Ela percebe quem sou eu, e sai correndo em meu colo.

Deixa eu explicar para vocês quem é ela.

Á um ano atrás eu e ela estávamos namorando, mas ela teve que ir para Portugal visitar o pai que estava a beira da morte. Eu no começo entendi, disse que estava tudo bem. Seu pai, por um milagre, se curou, e eu pensei que ela fosse voltar para mim, mas não foi isso que aconteceu, ela ficou lá, e como não estava funcionando isso de relacionamento a distância eu disse para terminarmos. Ela disse que não precisava ser assim, mas a distância estava me matando e sua insistência não funcionou comigo, e por fim ela disse que tudo bem, mas que quando voltasse para NY ela iria lutar pelo meu amor de volta.

Confesso que todo esse tempo que passei sem ela, me fizeram achar que eu tinha superado. E quando eu vi a Beth, eu pensei que eu pudesse estar me apaixonando de novo, mas olhando para essa garota em minha frente, sorrindo para mim me deixa confuso.

Ela interrompe meus pensamentos:

- Charles que saudade de você.

- O que você está fazendo aqui? - pergunto

- Não está meio óbvio? Eu vim te ver meu amor, eu estou voltando para você - diz ela sorrindo.

- Como assim voltando para mim? Eu não quero mais você. Você me abandonou.

- Não foi isso que aconteceu - diz ela magoada.

- Vamos subir para minha sala, estamos causando olhares - digo, reparando que algumas pessoas só está vendo nossa "discussão"

- Tudo bem - diz ela por fim.

Subimos o elevador em silêncio, percebia seus olhares sobre mim mas ela estava me ignorando.

Chegamos em minha sala, e apontei uma cadeira para ela se sentar.

- Como você está? - pergunta ela, querendo cortar aquele clima ruim.

- Muito bem, conheci uma garota especial - digo, e percebo seu olhar ficando triste.

- Você a ama? - pergunta ela me surpreendendo.

- Não sei dizer ainda, eu gosto da companhia dela.

- Uhm, vocês estão juntos á muito tempo?

- Não, apenas à alguns dias. - digo e me repreendo, porque estou respondendo isso para ela, não é da sua conta.

- Então... Você não sente mais nada por mim, né?

- Não - digo seco, sabendo que é mentira, só um burro não percebe o amor que eu ainda sinto por ela. Eu pensei que tivesse acabado, mas vendo ela aqui na minha frente, só me dá vontade de puxá-la e compensar todo o tempo perdido.

- Eu posso te pedir uma única coisa antes de ir? - pergunta ela

- A senhorita não está com condições de pedir nada. Mas eu vou te dar uma única oportunidade, para ver se você me deixa em paz. - digo, fazendo com que ela fique com lágrimas nos olhos. Mas logo se recompõe e diz:

- Me beija.

Me Apaixonei Pela Pessoa Errada (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora