Declaração

28.2K 545 22
                                    

Oi gente, primeiramente gostaria de dizer que esse é o meu primeiro livro aqui na plataforma e eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem.

Queria deixar alguns pontos bem transparente com vocês; Por tanto, toda via vou tentar ao máximo trazer para vocês não só a realidade como também a parte maravilhosa que é o rio de janeiro. Lembrando que, o Rio não é feito somente de praias, Cristo Redentor, e paisagem bonita. Tem muita coisa a cima disso, espero que vocês aproveitem a história.

Bom, basicamente é isso.

Primeiro ponto que gostaria de falar, se você é sensível a qualquer tipo de agressão, palavras de paixão calão ou algo tipo já peço para se retirar que esse livro definitivamente para ti.

• Segundo, não sei os dias que estarei postando os capítulos. Isso vai de acordo com o ocorrer da história, de vários fatores é claro.

• Terceiro, interajam! Só assim vou saber que estão se agradando do livro e me dá um gás para continuar firme, e claro, não desanimar.

• Quarto, eu quero agradecer do fundo do meu coração a uma pessoa que quando eu pensei em desistir ela me deu um apoio do caralho. Inclusive, me ajudou bastante nesse livro porque sou péssima em escrever sobre tudo e ela foi perfeita me ajudando. Então quero dizer que a annnnjo foi perfeita!

ENFIM, É ISSO. OBRIGADO DESDE JÁ E ÓTIMA LEITURA.

Vivaz (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora