Capítulo 1

21.8K 906 130
                                    

L7

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L7

Desde pequeno, minha coroa sempre passou a visão do certo. Mas é como dizem: faz o que eu falo, mas não faz o que faço. Papo reto, antes eu tivesse escutado minha coroa.

Moro minha vida toda no Chapadão, nascido e criado nessa porra. Talvez seja por isso que sou o que sou, tá ligado? Comecei no crime cedin, às vezes tem esse bagulho de destino ou pode ser eu mermo querendo escrever minha história cheia de linhas tortas.

Meu pai nunca foi presente, se é que posso chamar esse filho da puta disso. Abandonou minha coroa assim que descobriu a gravidez. Mas a Dona Silvana bateu de frente com o mundo, maior orgulho dessa mulher

Guerreira pra caralho, nunca deixou faltar nada dentro de casa. Mulher é braba, sem neurose!

Quando entrei pra essa vida, achava que era tudo molezinha. Coe, tinha só 15 anos. Lembro até hoje quando contei pra minha mãe, mulher ficou louca. Papo reto mesmo? Ela invadiu a boca, pô. Me meteu a porrada, me fez passar uma vergonha do caralho.

Mas tá tranquilo, queria dar uma vida melhor pra ela mesmo quando ela diz que já tem tudo o que precisa. Colfoi, minha coroa merece o mundo. Já rodou esse Rio de janeiro inteiro pra trabalhar, nunca teve medo de colocar a mão no pesado, meu maior orgulho.

Mas foi por causa dessa mulher do caralho que conseguiu tirar esse bagulho de tráfico da minha cabeça, só gratidão a Deus e a dona Silvana.

Trabalho pra caralho, chego morto em casa mas vale a pena, pô. Hoje em dia, a maior raiva do sistema é ver um preto favelado contrariando as estatísticas. Trabalho para não só provar para aqueles que duvidaram, mas também para mim mesmo.

A decepção que vi nos olhos da minha coroa, não quero ver nunca mais!

O que tem de gente falando que uma hora ou outra vou sucumbir a essa vontade é grande, mas é aquilo, estamos sujeitos a erros todos os dias.

Tenho nem paciência mais para negar, para te ver na merda são muitos. Por isso escolho a dedo quem vai ficar perto para ver as vitórias.

GENTE, O QUE FOI ISSO? EU SÓ FUI NO CURSO E VOLTEI COM COMENTÁRIOS PEDINDO CAPÍTULO, SÉRIO DÊEM OPORTUNIDADE PARA ESSA HISTÓRIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GENTE, O QUE FOI ISSO? EU SÓ FUI NO CURSO E VOLTEI COM COMENTÁRIOS PEDINDO CAPÍTULO, SÉRIO DÊEM OPORTUNIDADE PARA ESSA HISTÓRIA. ELA É MUIO ESPECIAL, ALÉM DE SER MINHA PRIMEIRA.

NÃO É UMA WEB, PORÉM, TEM CAPÍTULOS QUE VÃO SER PEQUENOS MAS NÃO DESISTAM DA HISTÓRIA!

ENFIM, BEIJOOOOOS!

Vivaz (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora