Capitulo 51

3.8K 303 91
                                    

ANAYA

As vezes eu me rasgo de vergonha por causa do Lennon, sério mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As vezes eu me rasgo de vergonha por causa do Lennon, sério mesmo. Só faltava ele dizer alto e bom tom que queria transar e que era para todo mundo ir embora. Não é possível que um homem seja tão cara de pau assim, a Alice foi a primeira a entender e mandar ele esperar que queria ter certeza que eu estava bem para ir embora em paz.

Eu fico feliz demais por ter amizades de verdade ao meu redor, porquê quando elas foram embora a outra lá estava no portão e entrou rapidinho com medo das meninas e eu só sabia rir.

Layla: Entra mesmo, sua cadela porquê todo lugar que eu te ver agora, vai levar uma porrada.

Alice: Todo lugar? Layla, você não é nem maluca. pensou, toda arrumadinha e brigando na rua, euhem. Mais fácil pedir alguém para matar logo.

Layla: Credo, Alice. Querendo matar os outros, com espírito de ceifador né, mona. Primeiro o piru de um, agora a perna do outro. Pode abrir uma loja no mercado negro .

Gargalhei alto lembrando dessas duas, mas me controlei porquê o bofe me olhou como se eu tivesse maluca. Nada vai tirar da minha cabeça as coisas que a Maria falou, minha maior decepção foram as palavras usadas. Sabe? Não sou egoísta, pelo contrário, sempre ajudei e procurei por ela, enfrentei muita coisa para hoje levar um tapa sem mão dessa garota.

Puxo Lennon para me abraçar e fecho meus olhos com força sentindo sua língua descendo por meu pescoço, procurei por seu cabelo e dei um sorriso satisfeito quando senti sua boca sugar meu pescoço, serio, o homem sabe mesmo como mexer comigo. Seja pelo amor ou pelo ódio. Como pode?

Apertei com força seu cabelo quando o mesmo procurou pelo meu lábio e quando encontrou, me deu um beijo que sinceramente? Tirou foi o ar todo, por isso não largo esse homem, ainda tem gente que consegue se contentar s sexo, ih, consigo não.

E beijo esquentava cada vez mais e minhas buceta até se contraiu quando sentiu a pressão de seus dedos ali, deixei meus lábios entreabertos e logo ele subiu dois dedos para minha boca.

L7: Abre a boca logo, Anaya.

Respirei fundo e abri minha boca deixando com que ele inteoduzi-se seus dedos nela, chupei com gosto e senti sua outra mão apertando a força minha coxa, tento fechar minha perna por conta da ardência que ficou e ele me dá outro tapa me olhando feio.

L7: Mandei tu fechar a perna? Deixa aberta, pô.

Afirmo com a cabeça e abro mais minhas pernas, foi muito rápido como ele conseguiu tirar meu short, eu nem estava de calcinha mesmo. Só tomei banho e coloquei um sutiã e o short.

Vivaz (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora