Capítulo 32

5.5K 422 73
                                    

ANAYA

Mordo meu lábio com força tentando prender o gemido que estava prestes a sair, segurei com força o cinto de segurança que eu estava usando e olhei para trás vendo a Alice mexendo no celular distraída. Juro que não dá pra segurar quando esse homem fica perto de mim. Eu até tento, mas fica difícil quando a cada dez segundo ele ficava passando a mão na minha coxa

Bendita hora que resolvi mudar de roupa no trabalho e vim de vestido, porque fica tudo mais fácil, nem gosto, né? Jogo minha cabeça para o lado olhando no fundo dos seus olhos e rebolo lentamente sobre seus dedos, eu já estava encharcada e não via a hora de chegar logo porque eu ia empurrar a Alice desse carro e sentar nesse bofe até minha buceta dizer chega.

A única coisa que de fato eu fiz foi choramingar quando seu dedo entrou em minha buceta, fui no céu e voltei quando começou um vai e vem gostosinho. Apertei com força dessa vez minha coxa e assim que meu olhar fixou no seu, vi um sorriso malicioso saindo de sua boca. Merda.

Movi meu quadril cada vez mais buscando contato e enquanto isso, vi Lennon quase batendo o carro porque não tirava o olho de mim. Se fosse em outra situação eu já estaria desesperada, mas o problema é que eu só sabia pensar em sexo, se Jesus voltar hoje eu vou direto para o inferno.

Fiz um bico enquanto ele abriu mais espaço para mais um dedo, o problema começou quando ele puxou assunto com a Alice e eu tinha que responder também, esse homem não cansa de me deixar sem jeito cara, incrível.

- Vão fazer o que hoje? Vocês juntas são problema purin, pô- Choraminguei novamente quando ele penetrou de vez o segundo dedo e eu coloquei a mão na boca para não soltar um gemido, respirei fundo e só ouvi a Alice tagarelando. Pior que isso é só a voz rouca desse filho da puta cara.

- M-manda m-mensagem para-a a Layla, Fala que já estamos chegando

- Tá bem, preta? voz estranha do caralho, tá passando mal?

- N-nada, tá tudo bem.

A cada fala minha ele aumentava as investidas dentro da minha buceta, até que eu comecei a sentir uma pontada no útero e revirar os olhos gozando finalmente em seus dedos, foi sem duvidas a goza mais louca que eu já tive porque ele continuou movendo com rapidez os dedos dentro de mim fazendo com que ela se prolongasse mais, solto um gemido baixo querendo na verdade gritar de tanto tesão naquele momento

Assim que chegamos no morro, eu juro que suspirei aliviada, porque o bofe foi o caminho inteiro com os dedos na minha buceta, me fez gozar duas vezes. O pior é que a Alice tadinha, ficou tão focada falando com a Layla, que nem reparou no que estava acontecendo.

- Alice, vai indo que eu vou falar com o Lennon rápidinho. Já tem cerveja lá, daqui a pouco a gente compra mais.

- Tá, não demora hein, mona.

Dou um sorriso de lado e assim que ela saiu, eu tirei o cinto de segurança. Virei meu olhar para o Lennon e já segurei logo seu pescoço o puxando para mim, gente, eu nem sou assim o que esse homem faz comigo, hein?

Mordi lentamente sua boca e começamos uma batalha entre nossas línguas, dei um sorriso em meio ao beijo e descansei minha mão em seu pau. Acariciei rapidamente essa área sentindo a ereção que já estava presente desde quando ele começou essa brincadeira dentro do carro, paro o beijo quando ele segurou com força meu cabelo fazendo um rabo de cavalo em seguida.

Abri o zíper de sua calça e já abaixei ela, vendo melhor seu pau totalmente ereto. Senti até a boca salivar, juro pra vocês. Logico que eu também não perdi tempo, porque eu não sou fraca nem nada.

Vivaz (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora