ANAYA
Maratona 3/3Depois do sexo de ontem que durou a noite toda, cá estou eu andando igual uma pata pelo salão. Sério, foi a melhor transa da minha vida, eu nem sei se tive uma transa tão boa como eu tenjo com o Lennon. Que ódio, porque acordei hoje e ele não estava na cama, fui achar ele na cozinha colocando o café da manhã na mesa. Ele não sabia fazer nada na cozinha, por isso vive para comprar tudo. Coitado, do meu macho.
Anaya: Bom dia, nega. Vai fazer a micropigmentação mesmo? Ou a henna?
XXX: Ih, nega. Eu não sei, o que acha melhor? Porque falam que você é a melhor, então por mim tanto faz.
Anaya: Gosto assim, vamos fazer uma micro em você fio a fio, para ficar bem natural e você não estranhar de primeira. Ok? Depois se você quiser mudar a técnica, é só me avisar.
Ela afirmou com a cabeça e eu já comecei a aplicar a anestesia, ninguém merece sentir dor, sério! Tentei sentar na cadeira e senti foi meu cu e minha buceta doendo, tive que sentar bem de ladinho quase não encostando na cadeira e comecei a aplicar.
Coloquei o plástico na área da sobrancelha e pedi para ela esperar 15 minutos para ficar ok.
------------------------------------------------------------
Anaya: Olha, exausta que eu tô, papo reto!
Cida: Claro, tá andando igual uma pata. Deu muito? Única explicação, mona. Tá o dia inteiro sem sentar.
Minha chefe repara em tudo cara, que ódio. Eu achando que estava arrasando disfarçando e parece que todo mundo já reparou, o Lennon me paga. Porque eu vou chupar e sentar tanto no pau dele que vai ficar sem sentir nada por dois dias, filho da puta cara. Mas eu também sou uma cachorra que ficava pedindo mais, ninguém merece.
Anaya: Ih, nem fala. Nem fala! Vou até pedir meu almoço que eu ganho mais, você me desmotiva.
Antes de eu pegar o celular para pedir a comida, vejo o bonito na minha frente. Um monte de mona virou foi o pescoço pra ver meu macho, Ih, tô nem entendendo.
Ele tava uma delicia, sem blusa, com um boné preto enterrado na cara, o fuzil cruzado no corpo e uma bermuda tactel, quase babei. Senti logo o cheiro forte amadeirado do perfume dele, acho que todo mundo sentiu porque ele é cheiroso demais.
L7: Vem cá, perderam o olho em algum lugar? Euhem, nunca viram homem? Anda, pode virar o rosto, antes que eu mesma faça isso.
Ergui minha sobrancelha e o lennon continuava com a cara dele fechada com uma bolsa na mão, me aproximei dele e cruzei meu braço já com raiva. Ih, eu sou mulher e reconheço a safadeza de outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivaz (EM PAUSA)
Novela JuvenilNós driblou toda essa falta de oportunidade. Conseguimo e tô vivendo da minha correria, quem diria?