ANAYA
Cara que dificuldade para comprar a televisão, porque eu sou o tipo de pessoa que vai para comprar uma coisa e compra logo 10. Que se foda, até o dinheiro do silicone gastei e as meninas não me dão trava porquê diz elas que eu trabalho muito para ter meus luxos.Alice: Naya, eu achei essa máquina de lavar melhor do que a que você quer levar. Sinceramente!
Anaya: Acha mesmo? Porquê eu quero uma toda preta, mas tô em dúvida
Layla: Confia, a gente já comprou a televisão, o rádio, as roupas do teu bofe e a máquina falta você decidir
Afirmei com a cabeça e já confirmei para o atendente, tudo a vista, tá? Nada crédito não, trabalhando muito para conseguir isso. Para comprar as coisas e passar o cartão só no débito, minha mãe iansã não desampara nunca. E vou levar hoje, já mandei mensagem para o Lennon se virar para achar um caminhão de mudança pequeno para levar as coisas.
Alice: Anda logo, porque a gente precisa ir no extra. Tenho que fazer compra do mês e ainda tenho que comprar as coisas para a casa do aleijado, esse filho da puta.
Anaya: obrigado, viu?
Agradeci o atendente e ele me deu a folha de retirada, vou fazer a compra e depois venho pegar tudo. Gastei quase 6 mil reais nessa brincadeira, nunca mais agrado minha mãe. Sério!
Saímos da loja e já estava cheia de bolsa, a gente já chegou comendo porque sabia que ir demorar abessa. Então fomos no mercado e fizemos a festa mesmo, até a Layla comprou as coisas para a casa dela e logo passou na farmácia para comprar os remédios da tia.
Graças a Deus está dando tudo certo para ela, não sei o que o VT fez, mas agora ela tá recebendo direitinho o salário dela e ainda convenceu de dar uma moral pra ela com o dinheiro.
A Alice tá mais perdida que eu em tiroteio na favela, num chove e molha com o piloto. Ela é toda surtada, o bofe tem pavor dela. Ainda veio pro chapadão com fama de ser maluca mesmo, e fora que não dava confiança para o bofe aí que ele insistiu mesmo.
Mas iansã não deixou nenhuma de nós desamparadas, estamos com nossos empregos, cada uma com suas devidas faculdades, eu ja quase me formando e terminando de fazer compra com o dinheiro dinheiro EU conquistei por mim mesma. Sem ajuda de homem, tá?
Já não aguentava mais as bolsas e peguei logo o carrinho mesmo, cheio ele estava, cheio ele saiu. Peguei mais uma para enfiar as roupas do boy, e as meninas tudo cheias de coisas também.
• WHATSAPP ON•
Preto: Cabou aí ainda não?
Preto: Vou mandar o cara brotar aí, demora não
Anaya: Amor, comprei muuuuuuita coisa. Tô com 3,50 na conta agora, acredita?
Preto: Faltou alguma coisa?
Preto: Manda teu pix aí, mandada
Anaya: faltou nada não, já contratei o pedreiro e comprei o material. Tá tudo certo, já achei o cara, vou deixar as compras aqui
Fiz até para sua casa, viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivaz (EM PAUSA)
Ficção AdolescenteNós driblou toda essa falta de oportunidade. Conseguimo e tô vivendo da minha correria, quem diria?