L7
Às vezes a saudade maltrata mermo, quando se perde alguém, não importa quem, quando ou onde. Uma hora nos acostumamos a conviver sem a pessoa, falam que antes de você sentir a ausência e a saudade de ter alguém no seu lado, você sente a raiva primeiro. Raiva das circunstâncias na qual a pessoa se foi, raiva por ela realmente ter ido e raiva de si mesmo por não entender que o tempo é a segunda chance que temos para tentar encaixar tudo em seu devido lugar.
Bom, eu percebi que ficava sufocado pela saudade que eu tinha pela minha coroa. Aquela mulher era tudo na minha vida, pô. Mas hoje tomei uma atitude finalmente sobre isso, coloquei a casa que ela morava para alugar e eu sai de lá. Menor, depois de enterrar minha coroa, essa foi a segunda coisa mais dolorosa que eu fiz. Tá ligado?
Minha vida não vai andar se a cada 5 passos que eu dou, três é ré. Eu tenho que deixar o passado para trás, lógico que não vou esquecer da minha coroa, seria impossível. Mas eu precisava finalmente, enterrar com ela tudo o que a envolvia. Eu acho que quem já perdeu alguém, sabe do que estou falando.
Comprei minha casa mermo, plantão atrás de plantão mas consegui. Só trouxe minhas roupas e algumas fotos com a minha coroa, deixei o resto tudo lá. Tá maluco, dói pra caralho perder alguém que nos ama, mas dói mais ainda remoer aquilo que machuca a alma.
Mandei os menor comprar uns bagulho pra mim, e hoje vou resolver esse bagulho com a Anaya. Ih, tô ficando perturbado já com isso. Durmo e acordo pensando nessa maldita, tá fazendo minha cabeça legal. Passa na rua e ainda empina aquele nariz feio dela, não me olha de jeito nenhuma tá fugindo de mim igual o diabo foge da cruz.
Terminei de ajeitar a porra daquela casa e eu ainda ia ter que fazer uma reforma, pô. Mas tá tranquilo, por fora é feia pra caralho mas por dentro a casa é maneirinha. Melhor ainda, porque se um dia a polícia brotar não vai nem levantar suspeita.
Tô com paciência zero pra qualquer pessoa, hoje é a festa que vai ter para as crianças o morri todo tá feliz pra caralho. Ajeitei o fuzil e coloquei meu cordão no pescoço.
Deu nem tempo de sair na rua direito que já fui esbarrado por um menor correndo, quase mandei tomar no cu mas vi que era criança.
L7: Pega visão em doidão, atropelando o trem, pô.
XXX: Foi mal tio, foi mal. Tá indo pra onde?
Quase ri do menor, tava agitadão comendo doce. Tá maluco, essas crianças tão desde ontem comendo esse negócio. Vai sair lombriga até no cu, minha coroa surtaria vendo essas crianças desse jeito, ela se amarrava. Era doido pra que eu tivesse um filho, problema é que eu nunca quis. Tá ligado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivaz (EM PAUSA)
Teen FictionNós driblou toda essa falta de oportunidade. Conseguimo e tô vivendo da minha correria, quem diria?