Capítulo 12

7.3K 578 81
                                    

L7

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L7

L7: Pitbull, tenho que falar um bagulho contigo. Papo de visão.

Aceno com a cabeça e vamos para uma área mais afastada, sei que esse caminho não tem mais volta mas a revolta tem sido tão grande que não me vejo em outro caminho.

Pitbull: Solta voz, menor

L7: Tô querendo entrar pro movimento, tá ligado? Não adianta vim falar na minha cabeça sobre o assunto de uns dias atrás, ou se tô fazendo errado, se tô fazendo certo. Não tô pedindo tua opinião, nem a de ninguém.

Pitbull: Foda-se que tu não quer ouvir, você precisa entender que essa porra não é brincadeira não. Tua coroa não ia gostar desse bagulho, mas se é o que tu quer tá tranquilo. Quem sou eu para falar o que é certo e o que é errado, tu já é grandinho sabe o que faz e onde se enfia, e o que faz. Sei que tu é cria do bagulho, vai levar nos pra frente. Visão mermo, mas tu sabe que é um caminho sem volta.

Afirmo com a cabeça e papo reto? Nem queria ouvir ninguém é como dizem: sua mente é seu guia. E só quero isso no momento, já tava resolvendo o bagulho do salão e vou alugar ele pra um menor que quer fazer uma loja de roupa pra mulher dele.

Pitbull: Amanhã tu brota lá na boca pra tu pegar tua pistola e teu fuzil, vai ficar lá no Himalaia e depois me passa a visão se tem algum desfalque. Confio no Tartaruga não, tão de migué nessa porra achando que tô de óculos.

L7: Ainda, pitbull. Amanhã tô brotando por lá.

Me despeço e volto para onde estava sentado antes, vejo os menor jogando e como sempre o Paulinho se exaltando só que nunca vi esse cara tão vermelho por causa de raiva

Ratinho: VÃO TOMAR NO CU, VOU METER BALA NO PRÓXIMO QUE ROUBAR.

VT: Roubar o caralho, tu que é ruim.

Todo mundo começou a rir por causa disso, ele é ruim pra caralho no carteado, nem parece que vivia jogando dentro da cadeia mas perdeu a manha.

Encho meu copo e vou dizer, é melhor uma cerveja estalando do que whisky, nunca gostei e nem me desce.

O som tava alto pra caralho mas tava lazer, geral feliz e aproveitando a paz no complexo. Gosto assim!

Tava distraído conversando com os menor, quando já escuto uns murmurinho quando umas minas chegaram do nada. Travo o meu maxilar quando vejo quem era, aquela dandoca que tirou a bala da minha perna

Ela representou no bagulho, nem tive problema com isso mas também tive que seguir o conselho dela porque não ia pagar pra ver soltar tudo.

Acompanho o olhar dela e só fecho a cara quando a mesma revira os olhos quando chega perto de mim, ih, a mina fez questão de vim até mim, pô.

XXX: Perdeu o olho em mim, gato? Tô vendo que tá melhor, depois daquela cirurgia que eu fiz em você até troquei minha especialização em veterinária, agora só cuido de boi em sua homenagem.

L7: Tô nem te entendendo, filha da puta. Boi é o caralho, se liga doidona.

XXX: Nossa, falando assim me deu até vontade de chorar e nem falei pelos olhos.

Vejo o sorriso da diaba quando terminou de falar e balanço a cabeça, mina gostosa pra caralho mas dá pra ver que é irritante.

XXX: Se eu fosse você, me dava uma chance porque tá me devendo sua vida, sabe?

L7: Se liga, fica na postura porra. Jogando sem dó pra bandido, fica namoral.

XXX: Ignorante você, vai tomar no cu bofe. Tá me dizendo nada com isso

Aí, papo reto, faz qualquer coisa só não me manda tomar no cu. Papo reto, viro bicho mermo. Mania feia dessas mina querer mandar sujeito homem tomar no cu, já fechei logo a cara. Se antes não tinha moral, agora mesmo que não vai ter. Gosto de mulher assim não, mas que ela daria meu número certinho, daria.

Me aproximo dela de bicho mermo e seguro o rosto logo, apertando o maxilar mermo. Ih, mas invés da filha da puta recuar e ficar com medo, ela só deu um sorriso malicioso e um bico depois. Fiquei fraco só com essa porra, diaba.

L7: Gosto de ninguém me mandando tomar no cu não. Se liga, hein. Não costumo falar duas vezes nos bagulho, qual teu nome?


Anaya:  Anaya, mas se você quiser, pode me chamar de amor da sua vida. E outra, me segura assim se não for levar a diante não.

Dou um sorriso de lado e balanço a cabeça, tá maluco. Mulher mandada do caralho, chegou já dando em cima e até gosto da atitude dela. Fora que a mina e gostosa pra caralho, essa cara de fenticeira. Vejo sua língua passando pela boca, lá. Demoníaca essa mulher!

Anaya: Caso precise de mim, estarei logo ali enchendo o cu de cachaça.

Deu uma piscadinha na minha direção e quando ia sair, segurei seu braço trazendo pra mim. Tá maluco, essa mina é no meu número.

L7: Bora ali.

Beijo seu pescoço e sinto seu corpo se arrepiando, escondo meu rosto ali e ouço uma risada gostosa, pô.

Anaya: Vamos logo, antes que eu dê pra você na frente de todo mundo e ter plateia.

Ela falou bem no meu ouvido e aquilo foi gostoso pra caralho, porque já agarrei logo a cintura da doidona.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vivaz (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora