Capítulo 16

6.8K 462 67
                                    

ANAYA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANAYA

Só de pensar que o dia hoje vai ser mega corrido, eu já me desespero. Até tento ficar calma, mas meu estágio tá puxado demais e conseguir conciliar com o trabalho está cada vez mais difícil. Porém, hoje em especial eu tô aqui atendendo mais um paciente. Dessa vez, uma protetora animal chegou aqui com mais um caso de tortura.

Me parte o coração ver alguns animais vindo sobre essas circunstâncias, são vidas! Infelizmente tem pessoas que maltratam diariamente esses animais, e eu só sei me sentir de mãos atadas quanto a isso.

Bom, eu vou pedir uma transfusão de sangue e alguns exames. Preciso saber o quanto a saúde dela está comprometida.

XXX: Não importa, só ajuda ela doutora. Por favor, essa cadela já sofreu demais.

Afirmo com a cabeça e dou um sorriso reconfortante para a senhora em minha frente, ajeito meu pijama de gatinhos e deito a cadela na mesa de metal. Recolho o sangue e logo peço para fazerem um raio x, preciso saber se tem algo quebrado.

Anaya: Olha vou pedir para virem recolher a urina dela e já agitarem a medicação dela, daqui a pouco volto para saber como essa mocinha está.

XXX:Obrigado, muito obrigada!

Passo minha mão na costa da senhora e faço um carinho. Olha, não consigo ser dura nessas horas. Sou muito manteiga derretida e não suporto ver pessoas tristes, então tento ao máximo ser atenciosa.

Anaya: Bom dia, preciso que alguém vá coletar as amostras de fezes e urina. Também preciso que arrumem um lugar para colocar a cadela.

Digo simpática e logo vem uma estagiária, abro caminho para a mesma passar e já pego o soro na prateleira.

Procuro por todas as medicações e logo puxo com a seringa, coloco no soro e entrego para a estagiária.

Assim que saem da minha sala no momento, ouço o celular tocando. Procuro ele pelos bolsos e assim que acho vejo que é chamada de vídeo de um número desconhecido. Mas se tinha meu whatsapp, provavelmente eu conheço.

Chamada on

Anaya: Oi, quem é?

Procuro alguém pela tela e assim que vejo L7 tomo um susto, euhem parece maluco. Não seria mais fácil só mandar mensagem?

L7: Porra, tu não responde não? Ih, tá por onde?

Anaya: Tô na clínica, faço estágio de manhã mas de tarde já estou em casa. Vem cá, tô te dando satisfação por causa de quê mesmo?

Vivaz (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora