Capítulo 17

6.5K 475 48
                                    

L7

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L7

Brotei na boca hoje cedin, pô. Tenho que resolver esse bagulho logo, essa história de que a maioria entra no tráfico por causa de necessidade é pura lorota. Vou falar, conheço muito menor que desde sempre corre atrás do seu. A verdade é que essas porras entram por puro luxo e vida fácil.

Ah, mas eu conheço fulano que entrou para ajudar a família. Tranquilo, tem quem faça isso porque realmente precisa mas depois que pega o gosto, pergunta se quer sair? Sai nada, as pessoas que vivem para dizer que entra porque precisou é pura desculpa de preguiçoso.

Antes de abrir minha barbearia, vendi quentinha na praia pra ajudar minha coroa. Sempre corri atrás, tô entrando nessa vida é por casa de ego mesmo.

Por isso tá sempre morrendo os moleque, a maioria não tem preparação e muito menos vontade de trocar tiro. A vida de quem vive no tráfico é inserta pra caralho, no meu caso eu já nem tenho mais motivos para ficar vivo.

Ligo não, menor. Se eu morrer, vou ser mais um nas estatísticas. Isso é o de menos.

Afasto esses pensamentos e comprimento os menor que estavam separando a cocaína na mesa, quando vejo um cheirando mais do que embalando solto uma risada nasal.

L7: Tá fazendo teste drive, menor? Cheirando pra caralho aí, porra!

Pitbull saiu da salinha e a única coisa que eu fiz foi balançar a cabeça em comprimento, entro na sala e já pego meu radinho.

Pitbull: Tem certeza do que tu quer, né? Depois não vem pedindo pra sair não, o papo é só um.

L7: Hã, ainda. Quer me ensinar o que eu já sei, pau no cu do caralho.

Ergo minha sobrancelha quando ele me deu a glock e um fuzil, faz tanto tempo que não tô nem acostumado. Papo reto, coloco a pistola na cintura.

Atravessei o fuzil e pego o caderno de contabilidade, tá maluco, uma bagunça do caralho nessa conduta do Pitbull. Nem parece que anota as coisas, desde que dê lucro pra ele, tá tranquilo. Quando começa a faltar no bolso dele aí que fica de verdade.

Te falar, não precisa ser nenhum gênio pra saber que tão roubando não. Além de roubar, esses menor usa mais que vende. Tem nem como progredir.

L7: Pitbull, vou só te passar a visão mermo. Começa trocando esses viciado, manda ralar. Aqui não tem clínica de reabilitação e nem é posto para drogado, se for pra separar e embalar droga não é pra ter nem quem use.

Pitbull: Qual foi, pô. Tô deixando na tua mão, tu que vai decidir o que fazer. Tudo na minha costa, acha que é fácil?

L7: Se quer mole, trabalha de carteira assinada. Nunca vi colocar viciado pra trabalhar em boca, retardado do caralho.

Pitbull já fechou a cara logo, quer matar ele é falar que tá errado. Mas tô aqui para falar a verdade, se não gostar, pode entrar todo mundo no cu do outro.

Pitbull: Quero geral fora daqui, anda porra. Camba todo mundo, coe L7 passa visão pro VT chamar uns menor pra ficar no lugar desses filhos da puta. O próximo que eu ver consumindo vai pro desenrolo, enquanto tiver no plantão não quero fumando nem maconha. Tão avisado, o primeiro que eu pegar vai servir de exemplo.

L7: Tá por onde Vt? Manda 10 moleque aqui pra boca principal, se for usuário já manda pra casa. Acabou esse bagulho de usar enquanto tá no plantão.

VT: Já é, L7. To subindo aí com os menor, aguarda na disciplina.

Coloco o radinho na cintura e vejo os menor com sangue nos olhos, terror de boca é chupeta. Pra mim quem usa droga não era nem pra vender e nem pra embalar, só desfalque.

L7: Ô Pitbull, quem é que tá tomando conta da boca lá na 15? Manda rodar logo quem tá de frente, já te desfalcou mais de vinte mil. Isso porque fiz a soma só desse mês, tá batendo não.

Pitbull: Porra, só pica! Já é L7, vou brotar lá logo pra resolver e mandar os menor trazer a anotação do Himalaia e das outras boca aqui do Chapadão.

Afirmo com a cabeça e me sento na mesa terminando de somar as coisas da boca, aí, pensa numa bagunça. Papo reto, o cara tava sendo roubado e nem se ligou. Otário mermo, comédia.

VT: Fé, irmão. Tá aqui os menor.

Toco a mão do VT e mando os menor começar a botar a mão na massa, ih, essas porra recebem pra isso. Depender de mim vão trabalhar pra caralho, quero nem saber.

Balanço a cabeça e respondo a Anaya, na maluco a mina mexe comigo pra caralho. Teimosa abessa mas nem ligo, porque também sou então pra um cabeça dura, outro.

WhatsApp on:

Maldita: Garoto que foto é essa no status, pensei que você nem era envolvido. Tenho é dedo podre pra homem mesmo.

L7: Se liga não doidona, chegou no trabalho já? Ram, tô só te palmeando

Maldita: Procurei uma aliança aqui no meu dedinho e ainda não achei, agora ver, querendo saber onde eu tô. Vou p motel agora, .

L7: 🤬🤬🤬🤬🤬
Pega visão mandada, tá aonde?
Responde porra.
Tô brincando não, Anaya.
Ala, tá me tirando de otário. Tranquilo, muita fé pra tu.
Segue teu baile então, demônia.
Filha da puta
😡😡😡😡

WhatsApp of

Qual foi pô, fiquei ligando pra esse filha da puta e ela nem atendeu. Mas tá tranquilo, ela quer me tirar como otário. Bagulho comigo é bem mais ra frente, deixa ela só.

Coloco a pistola na mesa e o radinho também, presto atenção no que o VH tá falando sobre mulher e logo pego a visão que ele tá falando só de uma. Isso me pega até de surpresa, pô. Tá maluco, o cara vive pra pegar uma mulher em cada esquina e agora tá nessa de ficar só com uma.

L7: Qual foi, pô? Tá de coleira agora?

VT: Tô nada, gostando de uma e pegando sete. Já te falei que coração de bandido é na sola do pé, pega visão.

L7: Deve ser mermo, neguin. Fala isso por você que sai enfiando a piroca em qualquer buraco, ram.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vivaz (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora