ANAYA
Amanhã é dia de ir visitar a Maria, né? Fiz um bolo babado que ela gosta de ninho com recheio de brigadeiro com morango para levar, até porque essa semana foi muito difícil para ela já que está fazendo a desintoxicação com medicamento, é muito difícil porque é ai que a fixa cai e ela tem sido bastante resistente.
Graças a meu pai oxalá que ela tem tido bastante força, e eu sempre vou está ao lado dela. Faz 7 dias que ela está lá e eu estou fazendo um plantão atrás do outro para pagar o Lennon, por mais que ele tenha feito isso sem querer nada em troca ou que eu pague ele, eu tenho vergonha na cara e se um dia a gente brigar feio ou terminar esse lance sem nome que temos, a primeira coisa que vai fazer é jogar isso na minha cara.
Xocotó, tenho nem estrutura para ficar ouvindo homem jogando coisa que pagou na minha cara, trabalho muito para ser a própria velha da lancha e não vai ser agora que isso vai mudar.
Falar nele, tá me perturbando para ir no baile comigo mas acontece que eu tenho pegado um plantao sem fim na clínica, e também fora no salão que eu tenho ficado bastante tanbem. Já até paguei a primeira parcela e a tia também sempre me dá um dinheiro para mim pagar ele.
Se tem uma coisa que eu preso é pela minha paz, esses dias ele passou de moto com uma mona aqui do morro. Vocês bateram cabeça? Nem eu, porque na minha vez quero que fique bem quietinho.
Posso gostar muito, mas a partir do momento que não é meu, continua sendo de todas e eu não me preso ao papel dessas meninas que se acham fiel sendo que nem relacionamento tem.
Terminei de fazer o bolo e já cortei para colocar no pote e levar para minha irmã, não é porque está numa clínica de reabilitação que está abandonada! Sempre tô comprando as coisas para ela ficar o mais confortável possível naquele lugar, amo muito!
Peguei uma cerveja na geladeira porque eu tô trabalhando igual uma cachorra então mereço, calor do caralho.
Vim no portão e minha mãe estava com a minha tia bebendo a cerveja, mandaram descer duas caixas de cerveja, tá bom pra vocês? Porque pra mim tá é pouco.
Anaya: Boa noite tia, como a senhora tá? Vocês são foda, não me chamaram pra beber e eu dentro de cozinha com o bico seco.
Sônia: Tudo bem, princesa. Tá me achando com cara de quê, Anaya? Sua mãe tá aqui me contando as fofoca dessa favela.
Anaya: Doida para ficar em casa coçando a xereca igual a ela, sabe de tudo cara.
Só senti o solavanto da mão da minha mãe na minha cabeça, tô falando, muito maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivaz (EM PAUSA)
Fiksi RemajaNós driblou toda essa falta de oportunidade. Conseguimo e tô vivendo da minha correria, quem diria?