Capítulo 24

5.7K 441 38
                                    

L7

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L7

Porra vou mentir não, ultimamente tem sido só pica pra resolver. O morro parece até que não tem dono, Pitbull deixou de pagar arrego para os cana, mandou metade dos menor ralar da boca e pra piorar ainda tenho que lidar com a Anaya surtando por causa da irmã dela.

Tenho dito, o que o pitbull fez com a mina não se faz com ninguém mas ela também não é essa santa que a Anaya tem colocado no pódio não.

L7: O que eu tenho haver com isso? Cheio de coisa pra resolver e tu acha que vou bater cabeça com coisa de pitbull, cara?

Anaya: Isso é sério, Lennon? Ele fez o que fez e ainda vai ficar impune? Inacreditável você aceitando patifaria desse nível.

L7: Eu não tenho que aceitar nada, muito menos você. Tô comendo ele? Então não é problema meu, tu já comprou o bagulho por ela. Já quase entrou no pipoco por causa dessa garota, já te ajudei uma vez, não va8 ter segunda. Tá avisada!

Anaya: Pois você enfia no cu essa sua ajuda, porque agora que sabe o que acontece não quer fazer nada, então se torna conivente. Vai tomar no cu!

Namoral, meu sangue esquentou ouvindo essa filha da puta me mandando tomar no cu. Se tem uma coisa que eu canso de falar com ela, é que o meu respeito acaba quando a educação dela acaba.

L7: Ai, papo reto. Sai da minha frente, sem neurose. A próxima vez que mandar sujeito homem tomar no cu, tu vai levar o teu. Eu costumo avisar só uma vez.

Eu sou bom pra todo mundo, mas ela tem que entender que o tráfico é hierarquia e o pitbull tá acima de mim. Nao vou bater de frente com ninguém por causa de piranha, ainda mais por causa dessa mina que eu nem conheço.

E falo mais, Anaya se acha esperta, quer gritar com todo mundo e viver no deboche, uma hora a casa cai e quando quebrar a cara vai querer vim chorando.

Assim que ela me olha desacreditada, já pega a bolsa e sai da boca. Sorte dela que tirando o Victor ninguém mais estava aqui.

2N: Coe L7, os cana tão querendo invadir menor. Passaram a visão agora, nos não tem nem homem pra trocar com eles. Não vou pra guerra sem colete, esquece.

L7: E eu posso fazer o que? Porra, vai falar com o pitbull caralho. Tô com a cabeça cheia já, cadê esse filho da puta?

2N: Se eu soubesse nem contigo taria falando, vai se foder hein. Fala na disciplina, mandado.

L7: Coe pitbull, tá por onde porra? Cheio de coisa pra fazer na boca e tu de bobeira?

Pitbull: Fala cria, tem como tu resolver não? Tô ocupadão

L7: Foda-se, entrega o fuzil então. Não tem responsabilidade com nada. Ou tu brota pra resolver os problemas da tua favela, ou eu chuto o balde dessa porra e falo com o paizão.

Pitbull: Não sei que marra é essa que tu tem, L7. Vou brotar já, papo reto.

L7: fé.

Balanço a cabeça e me jogo na cadeira, se ele não resolver essa porra.  Eu que não vou trocar tiro com ninguém sabendo que vou morrer, tomar no cu.

L7: Vt, brota lá na nova Holanda. Manda o Piloto dá uma ajuda, se não vão passificar essa porra e ainda de quebra vamos cair pra bangu.

VT: Já é, vai desenrolar com o pitbull sozinho? Tu sabe que ele não gosta do piloto, pô.

L7: Problema dele, ninguém mandou fazer merda.

Fiz um toque com o VT e ele logo saiu pegando a chave da moto no caminho,  pego o cigarro do bolso e fico ali marolando esperando o comédia do pitbull.

O mal dele é achar que a vida é um morango, porque nem pra dentro do problema ele vai ainda ter dispensar os moleques sem pensar no amanhã. Nossa vida é incerta pra caralho, o máximo de gente que tivermos pra trocar é melhor pra nos. Agora tô tendo que resolver problema que nem meu é.

Pitbull: Qual foi, L7. Cheio de marra no bagulho, tava fodendo e tu me atrapalhou. Não quero mais que essa porra aconteça.

L7: Já falei, tá achando ruim entrega a porra do fuzil. E eu quero saber se tu tava fodendo? Vai se foder, tu, tua foda e quem mais tiver envolvido. Quero saber porque tu dispensou metade dos cria, anda, passa a visão.

Pitbull: Porque quem manda nessa porra sou eu e não tu, pega visão L7. Meu mal foi deixar tu se criar, e eu não crio cobra pra me picar. Mandei ralar mermo, tá achando ruim? Mete o pé então.

L7: Já é, sagaz. Ô, os cana vão invadir hoje. Se vira, malandro. Vai tu e meio quilo de homem, tranquilo? Tu é moleque, não é sujeito homem. Quero ver tu ir pra guerra, porque tu gosta de mandar, meter bronca, mas no teti a teti tu não se garante.

Dou um sorriso debochado e cruzo meus braços esperando alguma reação dele que começou a se desesperar pegando o fuzil, tô falando, emocionado do caralho.

Pitbull: Manda eles brotar que o fuzil tá no óleo, tô doidinho pra trocar tiro.

L7: Vai lá brabão, só tu mermo.

Pitbull: Se liga, L7. Antes de tu chegar eu já estava, vou tá sempre a dois passos de tu. Vou chamar reforço. Tu vai ver, a trocação hoje vai ser fe igual pra igual.

L7: Claro que vai, menor. Já convoquei quem sabe fazer, porque depender de você, todo mundo vai pra vala.

Levantei de cadeira e ajeitei a pistola na cintura, passo a língua em meu lábio e paro no lado dele.

L7:Quando tu começar a entender que o crime não é o creme, vai ser tarde demais, menor. Piloto daqui a pouco tá brotando pra acabar com essa tua brincadeira de casinha. Fé pra tu, chefe.

Vejo o olho dele arregalado e eu saio da boca, ih, tomar no cu. Tenho nem paciência pra esse cuzão, vai ter que levar essa porra a seria na marra. Porque uma hora a casa cai.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vivaz (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora