ANAYA
Gente, eu não desejo nem para meu pior inimigo essa sensação de perca. Porque olha, eu chorei de nervoso o dia inteiro de preocupação. Acendi logo uma vela para o anjo de guarda do Lennon, ele nao é nem maluco de morrer.
Estava falando no grupo com as meninas e elas o tempo todo me dando forças e pedindo para me acalmar, mas quando ele me respondeu no whatsapp parece que um peso enorme saiu dos meus ombros. Só esse garoto mesmo para me fazer oscilar tanto no meu humor, aí, fiquei até mais tranquila e eu bem falei que ia fazer strogonoff mas no final o que eu fiz mesmo foi costelinha com batata e agrião.
Minha mãe também se desesperou, nunca vi gostar tanto de uma pessoa como ela gosta dele. Deu todos os vacilos, mas ela tem como filho mesmo.
Anaya: Mãe, ele tá bem. Me mandou mensagem e já tá vindo, viu?
Luana: Graças a Oxalá, ele vai levar dois tapão quando chegar porque vocês dois só me dão trabalho. Eu fiquei desesperada porra.
Dei um sorriso de lado e ouvi logo o barulho da moto e corri para abrir o portão, e ele tava tão lindo. Tava todo arranhado, mas ainda tava lindo. Deus me livre, esse garoto foi passado no mel só pode.
Mas sério, quando ele falou que queria conversar eu nunca pensaria que era por conta da mãe dele. Meu coração ficou apertadinho, o que esse homem passou, eu não aguentaria nem chorando. Se fosse eu já estaria na depressão mais profunda que uma pessoa poderia ficar, minha mãe é tudo na minha vida. Tudo mesmo, reclamo as vezes mas nunca que aguentaria ficar sem minha mãe.
Anaya: Amor, vou falar de novo. A culpa não é sua, qualquer mãe na situação dela, faria o mesmo. Se eu tivesse um filho, daria minha vida se precisa-se. Filho é sagrado, e ela te amou muito, até o final.
L7: Tô ligado, ela ia se amarrar na tua. Papo reto, minha coroa era de ouro, pô. Braba demais, mas tá tranquilo não vou ficar rendendo muito esse assunto porque é foda
Aí gente, meu coração tá na mão vendo ele desse jeitinho. Ele tá mais sério que o normal, não tá esboçando nada por fora mas sei que dentro dele tá tudo desmoronando e Deus me livre não está no lado dele nesse momento porque quando eu precisei, muitas vezes ele foi meu alicerce.
Anaya: Vamos jantar e depois a gente pode chamar o pessoal para a sua casa e beber um pouco, para distrair a cabeça.
L7: Vou passar o rádio para os menor, já é? Depois nos ver isso, preta.
Afirmei com a cabeça e sai do quarto tentando esconder minha cara de choro porque no jeito que dona Luana é, vai me arrasar se ver que eu estava chorando.
Me surpreendi quando a comida já estava no prato e ela tava colocando a coca-cola no copo, ih, nem entendi. Comigo não faz essas graças, como que pode né
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivaz (EM PAUSA)
Fiksi RemajaNós driblou toda essa falta de oportunidade. Conseguimo e tô vivendo da minha correria, quem diria?