ANAYA
Pode me chamar de frouxa ou o que for, fica eu tenho amor a minha vida e não quero perder meus dentes. Tá repreendido, mona maior cavala querendo me bater. Falei que nao ia sair para rua, euhem.
Agora tô aqui tentando concertar essa merda que ela chama de sobrancelha, sério gente. Limites, o Designer estava péssimo e ela passou foi lápis preto para piorar. Os poros fecham, tudo tudo errado acontece na sobrancelha por causa disso. Canso de falar isso com as mona daqui.
Anaya: Olha só vou fazer uma henna babado aqui, junto com o designer. Para de ficar passando essa porra preta no rosto, fica parecendo carvão. Bonita abessa, maior corpão com essa sobrancelha ridícula. Ainda querendo arrumar confusão comigo, primeiro concerta isso e depois vem querer me bater.
Layla: Cara, tu é abusada demais. Era pra mim te dar logo dois tapão na cara, debochada demais mona. Euhem.
Anaya: Eu que tinha que te dar dois tapa na cara com essa sobrancelha horrível.
Comecei a fazer o designer direitinho e mostrei para ela, essa Layla é um nojo porque parecia que queria me matar. Juro, que ódio.
Já começo a limpar a sobrancelha e quando termino, preparo a henna castanho médio para passar no Designer. Quando terminei tudo, esperei o tempo direitinho e dou um sorriso orgulhosa. Uma nova mulher!
Layla: Vem cá, tu vai para o baile hoje? Vai tá o fervo mona, bora!
Anaya: Ih, gente. Há uma hora atrás queria me meter porrada e agora quer ir no baile comigo, só vou aceitar porque agora tá igual gente.
Layla: Para de falar da minha sobrancelha, mona. Supera, gata! Euhem, xoxando os outros. Tenho que ficar quanto tempo com isso? Vou em casa me arrumar logo.
Anaya: trinta minutos só, vai lá buscar a roupa e se arruma aqui garota. Vai que se veste mal também, vou chamar uma colega minha do jacaré pra vim também.
Layla: Eu me visto muito bem, tá ridícula.
Ouço alguém quase derrubando a minha porta da sala e saio desesperada do quarto com a Layla atrás de mim tirando o chinelo correndo para a porta.
Quando vejo Lennon com aqueles dois retardados já fico puta, tá achando que é especial para ficar batendo assim na minha porta.
Anaya: Ô, porra. Quebra a porta da sua casa, da minha não. Bate direito, já te falei que aqui nao é mãe Joana. Solta esse chinelo, Layla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivaz (EM PAUSA)
Novela JuvenilNós driblou toda essa falta de oportunidade. Conseguimo e tô vivendo da minha correria, quem diria?