Capitulo 53 (extra)

3.4K 290 87
                                    

ALICE

Piloto: Porra, tô falando sério no bagulho. Você tá me tirando como otario? Papo reto mermo, vontade de dar rl contigo.

Alice: Vontade dá e passa, vai dormir que amanhã é outro dia. Não me queria? Então, agora tem. Se quiser reclamar pode ir no Procon, porque agora quem não vai largar sou eu. Quer um clonazepam? Tiro e queda. - olhei para minhas unhas enquanto ele ajeitava a arma na cintura, vocês ligaram? Nem eu.

Piloto: Vou até sair pra não perder a linha contigo, papo reto. Aproveitar que tem jogo do flamengo e distrair a cabeça, porque contigo aqui é só k.ô

Alice: Ótimo, vou sair também com as meninas, bom jogo.

O homem virou igual bicho enquanto eu tirava a blusa que estava e ficando com o seio de fora, procurei o cropped que estava dentro da mochila e coloquei enquanto sentia seu olhar em mim.

Piloto: e tu pensa que vai pra onde?

Alice: Pra bem longe de onde você estiver, graças a Deus. Vai lá ver o jogo, que hoje vai ser só jogada ensaiada e lembra: Me quis tanto, que agora tem. Então é um olho no pássaro e outro no gavião.

O bofe me agarrou forte mesmo pela garganta e meteu serinho a arma na minha cintura, se fosse outra, estaria com medo, eu por impulso peguei a mão dele e mesmo refutando, ele deixou eu segurar seu pulso e eu dei um sorriso malicioso passando a ponta da pistola em minha buceta.

O homem ficou doido, porque continuou passando o bico da arma em minha buceta e eu fechei os olhos aproveitando o estímulo

Piloto: Safada pra caralho, pô. Tu é minha tá ouvindo? - afirmei com a cabeça quando ele tirou a ponta da arma da minha buceta e deu dois toquinhos no meu rosto com a arma.

Vocês se assustaram? Porque eu não, nunca tive medo de homem e não vai ser agora que isso vai mudar. Deixa ele achando que tá me assustando, que eu vou fingindo que acredito.

Piloto: Tu vai comigo pra ver o jogo com os moleques no bar, vai pra porra de lugar nenhum sem mim.

Alice: Você quem pensa, mô. Estou indo agora inclusive, aliás, se essa mão ficar marcada aqui, a porrada vai comer de verdade. Tô levando na esportiva, mas se continuar apertando meu pescoço, o negócio vai ficar frenético pro teu lado.

Ele soltou logo e ficou olhando meu pescoço, me virei para olhar no espelho e nada tinha. Gosto assim, quando faz o que eu mando. Uma coisa que eu aprendi nesses anos todos de vida é que não tem que deitar pra homem, porquê é assim que eles te fazem de tapete e o negócio comigo é mais embaixo.

Peguei meu celular enquanto o outro estava emburrado ainda se arrumando, muito gostoso e cheiroso como sempre. Mas estava cheiroso demais para quem quer ir só assistir um joguinho no bar com os amigos, rum, fico logo de olho.

O pedido não veio, mas é meu e o que é meu ninguém tira. Não adianta, fora que nunca vi homem tão grudando. Mas acaba que eu gosto disso, sabe? Sempre senti falta de ter alguém.

WHATSAPP ON•

Naya: Layla, Alice. Conseguiram convencer eles de levarem para ver o jogo?
Laylay: Vou, Victor é fácil de enrolar e quando foi ver, já tinha me convidado
Naya: Igual aqui, aí, homem é tudo igual mesmo. Um mais burro que o outro.
Alice: Vou também, deixa eu testar mais um pouco do juízo do piloto. Calma ai.
Naya: Graças a Oxalá que gosto de uma piroca, porque gostar da Alice é pedir para sentir raiva sempre.

WHATSAPP OF•

Alice: O que você acha, mô? - mostro minha roupa toda preta e dou um sorriso de lado vendo o mesmo com raiva mas me olhava de rabo de olho, coloquei minha bolsa no ombro e ignorei ele colocando meu perfume doce.

Piloto: Já falei que vai comigo pro bagulho e acabou, pô. Não já avisei? Então pronto, terminou de se arrumar? O jogo vai começar já.

Alice: Vou avisar as meninas então, inferno de vida. Viu? Só queria rebolar minha bunda.

Piloto: Faz isso lá, porra. Ainda vai rebolar no meu pau na frente de geral.

Alice: Vou mesmo, pra todo mundo ver a grande gostosa que eu sou.

Grudei minha boca na dele e dei um sorriso largo quando ele me aperta com possessão, mordo seu lábio e passo a mão por sua nuca. Já arranjei logo com a acrigel e subi em seu colo, puxo para mais perto de mim.

Piloto: Que se foda, vou te foder aqui mermo.

Alice: Nada disso, muito gostosa para você tirar minha roupa.

Deixo um chupão em seu pescoço e desci de seu colo, mordo meu lábio sentindo seu pau durissimo e seu gemido em frustração.

Pedi para o mesmo tirar uma foto e postei no Instagram, amo demais. Confesso que morro de rir com os comentários do povo me cobiçando e o piloto mandando eu excluir a foto, parece até que eu vou fazer isso mesmo.

Instagram📸
@vitvet_

❤💬@anayaya: Pra poucas, né 🔄@vitvet_: te amo!@Laylayla: Pois eu pegaria muito, gostosa!🔄@vitvet_: Trate de pegar logo, amo você!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤💬
@anayaya: Pra poucas, né
🔄
@vitvet_: te amo!
@Laylayla: Pois eu pegaria muito, gostosa!
🔄
@vitvet_: Trate de pegar logo, amo você!

Piloto: fica a vontade, mas nem tanto. Conheço o mulher que eu tenho.

Dei um sorriso maléfico para o mesmo e já fui andando até minha duplinha, enquanto elas estavam super intensa das com o jogo eu estava mesmo era olhando meu macho que tava muito gostoso sentado bebendo a cerveja dele.

Sério, é muito difícil de lidar com ele. Muito difícil de lidar comigo mas a gente se combina, porque pra um maluco, outra. Sempre falo isso. Ele é foda mas não desgrudo, conquistou de verdade. Mas ele não ficou atrás porque logo virou pra me olhar, e olhar em minha volta. Dei um sorriso de lado para mostrar que está tudo bem.

Anaya: Mona, muito fácil convencer esses homens a trazer para os lugares. Se bem que o lennon nem gosta de sair sem mim, pra não dá motivos de eu surtar

Layla: Ah mas comigo é diferente, tem essa de querer não. Ou sai comigo, ou não sai. Até porquê, já avisei que não confio em homem nenhum e eu nao saio sem ele, vai sair sem mim por causa de quê? Nada disso.

Anaya: Tóxica a esse nível, sabe.

Alice: Tóxica não, protetora! É diferente. Agora vamos beber que o jogo vai ser longo.

Juro, foi só eu falar que o gabigol fez um gol de pênalti e os bofe jogarem tudo para o alto e comemorarem. Fiz um brinde com as meninas e comemorei junto com elas, mordo meu lábio e já virei o copo da cerveja.

Essa noite vai ser longa e eu tô doida para beber até sair carregadissima, piloto que lute e as meninas também.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Meta 150 comentários, e eu não vou postar mais se não baterem. Beijos!

Vivaz (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora