ANAYA
Pois eu só fui sair do pagode quatro horas da manhã, só ficou eu e a Layla porque minha mãe foi para a casa do velho dela e a Alice tinha que ir para o estagio amanhã cedinho, então preferiu ir embora. O problema é que a Layla bem me abandonou para ficar com o VT, vocês acreditam? Bofe perturbou abessa, zerou o plantão dela para ir com ele pra algum lugar. Eu que não ia contra, né?
Comecei a andar pela rua cantando um rodriguinho na vida e só ouço o barulho de moto vindo atrás de mim, vocês olharam para ver quem é? Nem eu, porque eu ignorei sabendo de quem se tratava e eu já estava pra lá de bagdar. Primeiro que não sou nenhuma ótaria de render assunto com esse bofe e outra que minha paz vale ouro e ele não vai ter o privilegio de tirar ela.
L7: Ô filha da puta, vai negar voz mesmo? Quem tinha que tá puto aqui sou eu.- Ah não, faz de tudo só não me tirem de maluca.
Anaya: É o que? Olha só bonito, tá vendo essa rua aqui? vira a direita e vai pra puta que te pariu. Longe de mim, de preferencia. E outra coisa, já te falei pra soltar minha blusa que não sou nada sua e se eu já não era antes, agora então.
L7: Surtou? ih, tô nem entendo tu vindo com esses papos logo comigo. Tá maluca mermo.
Anaya: Ih, além de surdo tem alzheimer também? Olha só, não se faz de idiota pra cima de mim não. Que eu tô bêbada mas não sou bagunça. Some da minha frente, seu embuste do caralho.
Já virei logo na força da raiva, ele freou a moto no meu lado e eu já ajeitei minha bolsa, vi sua cara de sonso e tava cada vez mais difícil de não dá dois tapão na fuça desse traste.
L7:Sempre tu que fala que não temos porra nenhuma? que fica pra cima e pra baixo me ignorando e jogando de escanteio? ai quando fico com alguém é essa palhaçada. Cansou de me tirar como otario, agora fica nessa.
Anaya: Te tirando como otaria? O mesmo vento que venta aí, também venta aqui. Você pegava quem queria e eu também, porque você nunca foi homem para decidir o que queria de verdade. Sou filha de chocadeira agora? Tá achando que só você ficaria com outras pessoas e eu ia ficar chupando dedo? Só te falo uma coisa, cansei desse meio termo com você!
Apressei meu passo sentindo a garganta apertar, mas eu não iria me permitir chorar por causa desse idiota, não mesmo! Se ele não é capaz de se decidir o que quer, não vai ser eu que vou ficar batendo cabeça.
Acho que ele percebeu que aquele momento não iriamos chegar em lugar nenhum, porque ele finalmente parou de ficar atrás de mim. Minha mãe sempre me disse: quando o nosso lugar é ali, a gente sabe, e quando NÃO é temos mais certeza ainda. é inconveniente continuar insistindo!
Pessoas indecisas sempre machucam pessoas incríveis, e eu não estou dizendo que sou incrível mas sei que mereço muito mais que toda essa indecisão de quem não fode mas também não sai de cima.
Assim que cheguei em casa, já fui direto para o meu quarto e me permiti chorar. Estava chorando de raiva, de angústia e porque eu odeio está me prestando esse papel ridículo. Odeio o fato de ter ficado cega de ódio que até me vingar, eu me vinguei. Sempre fui razão a cima de tudo e agora tô aqui igual uma menina de 15 anos sofrendo por amor.
Respiro fundo e vou direto para o banho, sofrendo por amor sim, fedorenta jamais!
Já separei minha roupa correndo e fui para o chuveiro, certeza que apenas um bom conselho da revista capricho em 2009 poderia me salvar dessa confusão que está minha cabeça.
Essa semana tenho que ir ver a Maria, minha bichinha não tá esquecida não! Acontece que conciliar trabalho com o estágio tá cada vez mais difícil, esses dias eu estava fazendo palavras cruzadas e não terminei até agora por falta de tempo. Saudades de ser julgada por parecer velha.
Enfim, terminei de tomar meu banho e nem lembro quantos minutos fiquei dentro do banheiro pensando na vida. Porém, não me arrependo de tudo o que eu falei para o Lennon. As vezes as pessoas se acomodam tanto que chega a ser desgastante, eu odeio pessoas não decididas.
Meio termo comigo não rola, claro que eu também nunca me expressei de uma forma que demonstrasse que queria realmente algo sério mas o óbvio não precisa ser explicado!
●WHATSAPP●
Minha novinha de 40❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivaz (EM PAUSA)
Teen FictionNós driblou toda essa falta de oportunidade. Conseguimo e tô vivendo da minha correria, quem diria?