Capítulo 33

5.3K 419 43
                                    

ANAYA

- Tem nem vergonha nessa cara, né? Cara de quem transou abessa, ô vestido tá no lado errado.- Gente, minha cara derreteu de tanta vergonha. Lennon me paga, isso que dá pensar com a xota e esquecer da razão.

- Ih, ninguém transa aqui não? Tão com teia na buceta? Bando de mulher velha e sem dá, ninguém merece.

Ouço as gargalhadas das meninas e da minha mãe, ninguém merece gente. Fiscal de sexo agora. Pode nem dá na encolha que já tem gente vindo falar.

- Vai tomar um banho, sebosa. - Minha mãe diz quando ia dar um beijo nela e já viro minha cara, essa velha ficou dez minutos com a Layla e tá abusada. Tenho que me lembrar de manter essas duas separadas, safadas!

- Vou mesmo, cansei de vocês.

Faço um bico já puta e vou para o meu quarto, começo a tirar a roupa e deixo tudo pelo chão. Entro no banheiro e ligo o chuveiro, tô só o sebo mesmo. Crê em Deus pai.

Tô cheirando a sexo, mas vocês ligam? Claro que não, porque quem deu foi eu. Aliás, como dei. A cara nem treme, juro. Nunca gozei tanto na minha vida, o pior é que foi em um carro. Quando saí, as vizinhas tudo me olhando. Que vergonha, meu pai.

Me perdi nos meus pensamentos e já fechei registro do chuveiro, quando voltei para o quarto, já procurei uma roupa molinha. Porquê tô toda ardida.

------------------------------------------------------------

- Bonita, deixa eu falar. Quem é aquele bofe que fica pra cima e pra baixo com teu macho?

- Aquele pretinho? Acho que é um tal de VT, tenho um ódio desse bofe. Que raiva, nem contei pra vocês esse babado, né?- Virei para a Layla e a Alice já veio com a cerveja me entregando com o espírito de fofoqueira dela.

- Contou não, irmã. Mas fala, o que houve?- Num disse que a bicha é fofoqueira? Terrível, cara.

- Ah, eu conheci o Lennon ele tava quase morrendo porque tinha tomado um tiro. Nunca tinha costurado uma pessoa, aí esse bofe me puxou na rua, eu cansadissima do estágio e me obrigou a fazer uma sutura no Lennon e pra piorar com dois cadáveres no meu lado. Fiquei apavorada, sério!

- Filha, até hoje não entendo isso. Você falou que tinha um policial e o outro corpo?

- Mãe, até hoje não sei quem é. O Lennon não fala sobre isso, até vi umas fotos na casa dele mas ele falou que ela já tinha morrido. Nem quis mais tocar no assunto, bofe foi ignorante abessa. Fora que cada um sabe onde seu galo aperta, eu que não vou cutucar a onça com vara curta. Porque quem tem cu tem medo, e eu tenho os dois.

Bebi um pouco da minha cerveja e as meninas continuaram falando sobre isso, o Lennon realmente nunca falou sobre isso e eu não vou ser inconveniente de me meter onde não me convém. Ele sabe muito bem que pode contar comigo para tudo, se precisar tiro de mim para ajudar os outros.

Eu não forço ninguém a falar sobre seus problemas e ele é do tipo de pessoa que guarda tudo, pode ser uma coisa terrível que ele guarda. Faz muito mal, mas a única coisa que eu posso fazer é dizer que estou aqui para qualquer coisa.

- Cara, eu odeio mulher que fica disputando homem. Eu canso de falar que homem é prêmio de mulher burra, tem uma mona me enchendo o saco por causa daquele boy que eu cortei o pau. Ih, tem nem mais onde sentar, se eu sou ela procuro por outra pica, porque aquele lá não dá prazer nem com a língua imagina com coisa que não tem.

Vivaz (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora