L7
Coe, pô a doidona representou. Me deixou forte mermo, deu até pra relaxar um pouco. Terminei de colocar a roupa e já peguei logo o celular que tinha caído no chão, olho para o lado e vejo a mina como, com a bunda pra cima e com aquele sorriso malicioso que dá até vontade de voltar pra cama.
L7: Bora logo, maluca.
Anaya: Você não vai falar nem seu nome, bofe? Já salvei sua vida, dei pra você e nem o nome me fala. Maldade, viu?
Ergo minha sobrancelha e apenas nego com a cabeça terminando de colocar a blusa, vejo a mesma colocando sua roupa também e passo a língua em minha boca.
L7: Pode me chamar de L7
Anaya: L7, tipo o L de Lucas?
Neguei e dei de ombros para não sustentar a conversa, só que o problema é que essa retardada continuou tentado acertar meu nome.
Anaya: Leonardo então? Menino, seu nome é algum segredo de estado? Porque não é possível. Meu nome é Anaya, viu? Muito fácil.
Solto um sorriso de lado e respiro fundo, nome estranho, pô. Mal do pobre é querer enfiar Y em tudo, tá maluco.
L7: Já é, doidona. Vou ralar.
Anaya: Tá bom, Leonardo. Qualquer dia te procuro.
L7: Leonardo o caralho, pô.
Fecho a cara logo e saio do quarto, batendo a porta em seguida. VT já veio pra cima de mim perguntando como eu estava e a única coisa que fiz foi falar que tava tranquilo, ih, gosto de ficar falando como eu tô não.
Já basta esse moleque ficar lá em casa 24 por 48, cisma que um dia desses vou fazer uma loucura e não tá errado não. A maior loucura eu já fiz, entrei para essa vida que minha mãe tanto lutou para está.
L7: Me desculpa mãe, virei bandido. Eu necessito, correr perigo, fico mais tranquilo ao lado dos amigos.
Canto baixo e já pego uma cerveja, tá maluco, é um vício.
Vejo a doidona saindo da casa e logo sua piscada em minha direção, levanto a latinha de cerveja e desvio o olhar.
VT: Mano, tão de Tróia pra cima de nós. Papo reto, como que desfalca isso tudo da boca? Manda o papo pro menor, logo.
L7: Tô ligado, VT. Já tô palmeando ele, sou igual cobra. Observo pra depois dá o bote, deixa ele pensar que tá passando batido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivaz (EM PAUSA)
TienerfictieNós driblou toda essa falta de oportunidade. Conseguimo e tô vivendo da minha correria, quem diria?