Capítulo 3

11.1K 623 115
                                    

Anaya Akello

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anaya Akello

Me chamo Anaya, sei que não é um nome comum no Brasil. Talvez seja porque minha mãe nasceu na Nigéria e quando eu tinha dois aninhos nós mudamos para o Brasil, éramos refugiadas até conseguirmos cidadania.

Impossível me lembrar de como é meu país, mesmo com mamãe tentando sempre manter nossa cultura vivíssima.

Bom, hoje é meu aniversário de 20 anos mas vocês acham que vou comemorar algo? Negativo, monas. Tenho uma prova amanhã na faculdade, eu só sei sentir sabe?

Por mais que eu fosse ótima, algo em mim alimenta algo de procurar um velho bem rico que me banque. Não aguento mais, só que não fiz a porra do Enem atoa.

Olha, foi dedo no cu e gritaria quando fui fazer aquela bendita prova. Vocês não tem noção, fiquei tão desesperada que cheguei até atrasada.

Mas eu posso explicar o motivo, minha prova era 9 horas e eu moro no Chapadão, a prova foi marcada na puta que pariu. Ninguém merece, ter que sair 7 horas da manhã daqui para ir em nova Iguaçu. Não aguento, muito chão.

Mas graças a Deus, consegui passar para medicina veterinária. Aí, nem preciso de dizer que amo né?

Maria: Mona que eu nem te conto, sabe aquele bofinho que é de frente no Himalaia? Morreu, menina. Fiquei passada.

Estava terminando de varrer minha casa, porque nem no meu aniversário de 20 aninhos eu recebo folga da escravidão. Minha mãe acaba comigo na vassoura se eu não limpar essa casa, ainda bem que recebi folga do trabalho

Anaya: Mentira, Maria? Esse homem era ruim, Deus me livre. Lembra daquela história que ele matou a menina só porque ela não quis transar com ele? Bofe feio, ainda queria forçar a mona.

Ai gente, também sou filha de Deus e preciso saber dos babados. Eu e Maria fomos criadas juntas né, desde quando me conheço por gente. Olha, essa minha irmã é terrível. Adora um traficante, já falei para ela entrar pra uma igreja católica, só a água benta e uma reza braba para essa garota sossegar.

Maria: Eu não aguento mais faculdade, sabe irmã? Eu amo biomedicina, mas toda vez que chego na faculdade eu choro. Juro por Deus, esses dias ia ter prova. Perguntei uma colega se ela tinha estudado, e ela disse que sim mas nem tinha dormido por causa do seminário e porque estudou para o trabalho também. EU NEM SABIA QUE TERIA SEMINÁRIO E TRABALHO.

Acabo não me controlando e começo a rir, aí gente só ela mesma. Que ódio! Não aguento, toda vez essa garota esquece algo da faculdade mas minha amiga é inteligente demais. Até porque, nem só de piranhagem vive a mulher.

Como sempre digo: piranha sim, mas piranha formada. Tem que dar a buceta pensando num futuro melhor.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vivaz (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora