Capítulo 8

7.6K 555 194
                                    

L7

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L7

Menor, por trinta segundos achei que ia rodar. Qual foi, pô. Os cara invade minha casa na maior judaria e ainda começam a sequência de esculacho. Tô todo machucado e esses filhos da putas acham que vou falar alguma coisa.

Se eu fosse traficante, nem desarmado eu estaria. Só que quando eles querem acusar alguém, querem jogar a pica toda no colo de um é assim mesmo. Mas a justiça de Deus não falha, só conseguia ouvir os gritos da minha coroa mandando essas porra parar.

Silvana: Moço, deixa o meu menino. Por favor, vocês já procuraram pela casa toda e já viram que não tem nada aqui. Vão embora, ele não fez nada contra vocês.

Minha mãe já tava chorando pra caralho, me parte o coração ver ela desse jeito mas fazer o quê? Se eu pudesse já teria feito algo, mas se eu fazer o bagulho pesa mais ainda pra mim.

L7: Coe, chefe. Já quebraram tudo, já olharam tudo, mete o pé, pô!

XXX: Mete o pé é o caralho vagabundo, vou te levar por associação ao tráfico. Vai rodar neguinho, tu não é brabo? Vai ser brabo na cadeia também.

L7: Hã, vai me levar sem nada? Tem nem prova desse bagulho, cadê o procedimento disso? Quero ver tu provar.

Falei isso, mas já sabia que para colocarem droga e arma aqui em casa é fácil. Mas não abaixo cabeça, o que me mata é isso. Antes eu ficasse quieto, porque só me atraso assim

Quando me mandam levantar, tiro força da onde nem tenho. Tava todo fudido, papo de vacilação e os caralho.

Me encosto na parede para eles algemaram e balanço a cabeça, e viva a polícia brasileira. Esses filhos das putas, tô cheio de ódio já.

Silvana: Moço, vamos conversar. Não leva meu filho, ele não fez nada. Lennon, fica quieto. Olha, você vai machucar mais ele...

Diz desesperada tentando ir para cima do Nogueira, ai, desejo esse bagulho nem para o meu pior inimigo.

L7: Relaxa aí coroa, fica tranquila. Adianta bater cabeça agora não.

Respiro fundo e assim que ele ia me algemar, escuto os tiros cada vez mais perto.

VT: COE, L7 TÁ TUDO CERTO AI?

Ouço a voz do VT e franzi até a testa, qual foi o que esse menor tá fazendo na rua em uma trocação de tiro do caralho? Parece maluco.

Silveira: VAI TOMAR NO CU, VAGABUNDO. SE ENTRAR AQUI ESSE PAU NO CU VAI MORRER!

Só escuto a trocação frenética e mando minha coroa se afastar da janela, até abaixei. Antes esse cuzão morrendo do que eu, qual foi, tenho peito de aço não.

Vivaz (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora