Capítulo 1 - O Início

29.9K 1.9K 1.4K
                                    

Black & White - A Saga ⚪

° Between Love and Hate.
° An Ômega on Board.
° The Crown.
° Black & White.
Black & White - The Rebirth.
° Black & White - Forever.

⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫

No início de tudo, há 10.000 anos atrás, a terra era vazia, não havia nenhum ser superior andando por ela, apenas as águas e a terra e o gelo, com suas plantas e animais sem consciência, tudo como foi feita e sempre era dia. Mas um dia o Universo olhou para os demais planetas e viu que não era tão diferente, mas ele tinha um carinho a mais pela terra, a tão querida terra. E então o Universo resolveu criar seres superiores para dominar a terra e assim ele fez os lobos.

Os lobos eram grandes, peludos e resistentes, eram superiores, dominantes e selvagens. Assim como os demais, o Universo criou os Alfas e os Ômegas, mas alguns Alfas eram superiores a outros, como haviam Ômegas mais delicados, os chamando de Lúpus.

Mas os Alfas Lúpus começaram a se sentir superiores aos demais Alfas, começando a ficar extremamente selvagens e a se atacarem para se mostrarem superiores, querendo ser melhor que o outro. Então mais uma vez o Universo, não querendo se desfazer da sua criação, resolveu então fazer a sua maior criação. Do seu próprio corpo fez um lobo imenso com os pelos negros como o próprio Universo, com o olhos negros com os brilhos das estrelas, o lobo tinha uma galáxia nos olhos e de uma beleza inigualável, era como o Sol na terra. Assim foi feito sua maior criação, o Alfa Lúpus Black, Jeon Jeong Kuk, feito para governar o mundo dos lobos, o maior e o mais poderoso!

Os lobos voltaram a serem civilizados, ninguém desafiava o Black, era um verdadeiro rei!

Mas com o passar dos anos, era cada vez mais solitário para o lúpus Black, por 500 anos andou só pela terra, não havia nenhum Ômega à altura do Lúpus. Então o Universo com o seu amor pelo Black, resolveu criar um companheiro para o Lúpus.

Deixando-o em um sono profundo, arrancou-lhe um pedaço da sua alma e de sua essência e criou um Ômega, inspirado na Lua, com o poder sobre o Black. Branco acinzentado como a lua e belo como todos os brilhos das estrelas do céu, ele era como a Lua na terra. Seus pelos eram brancos e era menor um pouco que o Black, mas do tamanho perfeito. Ele era a parte mais calma do Black, seu refúgio na hora da raiva e tristeza, a parte de sua alma, o Ômega Lúpus White, Jeon Jimin, feito para governar ao lado de seu Alfa.

Por 500 anos o Black dormiu em seu sono profundo, enquanto o White comandava os lobos na terra. O dia que o Black acordou, o White não estava por perto e ao sentir o cheiro de chocolate e morangos, o Lúpus sabia que havia um lobo novo e era um Ômega, mas diferente dos outros, esse despertava em seu interior a inquietação e euforia, era diferente...

Então de cima do lugar mais alto, onde ele ficava, pode ver os pelos brancos, tão brilhosos como a luz do Sol e da Lua, que alumina durante todo o tempo. Foi como se fosse atingido por um meteoro ou como se colocasse seu coração perto do Sol, tão quente e prazeroso, foi tipo amor a primeira vista. Tudo ficou maior ainda quando o White veio em sua direção e roçou a testa em seu pescoço, como uma fêmea lupina faz com o seu macho e soltou ronronados e para Jeong Kuk, era um caso perdido, foi amor e o mais puro amor naquele instante. Em que os olhos claros como mel encontrou a escuridão de seus olhos e então os olhos do Ômega se fecharam como se estivesse sorrindo e o Lúpus achou a coisa mais linda que já havia visto em seus agora 1000 anos na terra!

O casal apaixonado era como os maiores astros na terra, assim como o Sol e a Lua comandava o céu, o casal Black White comandava na terra. A felicidade do casal era tamanha, que todos ao redor sonhavam em ter um amor tão puro como o deles. Por 500 anos ficaram como lobos, mas o Universo os deu a habilidade de se transformarem em uma espécie diferente, mais consciente e mais dominante, mas que não diminuiu em nada o poder do casal.

Black & White: The RebirthOnde histórias criam vida. Descubra agora