⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪
Uma semana se passou e as transas entre Jeong Kuk e Jimin se tornaram frequentes. Bastava alguns olhares cúmplices, sorrisinhos e um pouco de provocação pelo lado de Jimin e lá estavam eles, transando em vários locais da universidade. Na sala limpeza em meio aos rodos e vassouras sobre a mesa do zelador ou na piscina do ginásio, algumas em salas que estavam vazias ou até na sala de prática de dança de Jimin. Jeong Kuk estava sempre olhando para Jimin, não importava o momento, seus olhos sempre se voltavam para Jimin e quando o Ômega o olhava, o moreno sempre desviava os olhos. Ou quando começava a bater o pé ansioso e até nervoso, bastava Jimin passar em seu campo de visão, ou sentar ao seu lado, ou até mesmo o tocar de alguma forma, para que Jeong Kuk parasse de bater o pé no mesmo instante, o cheiro do Ômega o acalmava.
Nesse momento Jimin estava verificando seu look uma última vez no espelho do banheiro da universidade, para entrar no jogo que começaria em minutos. Estava vestido com uma blusa vermelha com listras pretas e uma calça jeans preta colada, com um sapato preto e uma jaqueta de couro preta, além do boné também preto com detalhes vermelhos. Verificou tudo uma última vez e saiu em direção ao estádio da universidade onde haveria o jogo. Como imaginou, estava cheio de gente nas arquibancadas do estádio a céu aberto. Foi até o lugar que estava Tae Hyeong e os outros e se sentou junto a eles.
- o jogo já vai começar! - avisou Hobi batendo palminhas animado.
- olha lá, os times estão entrando - apontou Tae Hyeong começando a gritar junto com os outros.
Nam Jun colocou as mãos ao redor da boca e gritou o nome de Jeong Kuk, antes de passar no telão e o Alfa ficar todo corado e os meninos começarem a rir da carinha que ele fez. Antes de Jin ameaçar bater em quem desse risada de seu Alfa.
- o time adversário ganhou de todas as outras universidades, estão invictos até agora... - disse YunGi mostrando o time adversário entrando no campo do lado ao contrário do time da Hybe.
- hoje vamos ganhar! - disse Jimin animado e Jin sorriu largo para o Ômega, ele sabia que Jimin já sentia, enquanto afagava as coxas de Nam Jun.
- com certeza, eles tem o Jeong Kuk dessa vez... - concordou Jin erguendo o queixo animado e ronronou quando Nam Jun devolveu o seu carinho.
O jogo logo começou, os times estavam emprestados e na hora de fazer o arremesso, Jeong Kuk fingiu passar a bola e correu, deixando a no chão. Todos os jogadores eram focados no Lúpus, por ser o melhor do time, então correram atrás dele, enquanto o outros Alfas passaram com a bola do outro lado do campo. Quando os adversários perceberam, os Alfas do time da Hybe já estavam na end zone, fazendo assim o touchdown, a torcida comemora com gritos e assobios, vendo o time recuar, para voltar a partida.
O tempo estava passando, com o touchdown o time da Hybe estava em vantagem e o outro time não ganharia mesmo, vendo a defesa tão bem montada do time vermelho da casa. O tempo se esgotou e o time da Hybe foi o vencedor, pela primeira vez em três anos seguidos de derrotas, a Hybe venceu o time da Daegu University, marcando o fim do jogo.
Todo mundo saiu das arquibancadas cantando a música do time, vendo as líderes de torcida dançarem uma coreografia muito bem sincronizada, mas para Jimin parecia simples. Os jogadores agradeciam Jeong Kuk no meio do campo e cumprimentavam o outro time, começando a se dirigir aos vestiários. Claro que Jeong Kuk ficou para trás, para olhar Jimin conversar com seus amigos em uma rodinha no meio da arquibancada um pouco longe.
- Jeon? Vamos na festa de comemoração agora, você é o capitão, tem que estar com a gente! - convidou um dos jogadores e Jeong Kuk olhou para Jimin uma última vez, antes de adentrar o vestiário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White: The Rebirth
FanficPak Jimin é como um príncipe de contos de fadas, a espera de seu outro príncipe encantado. Desde pequeno sonha em encontrar seu grande amor, o Alfa Lúpus Black e viver feliz para sempre! Mas ao completar seus 8 anos, seu pai caiu em um golpe e perd...