⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫
Preocupação... era o que dominava Nam Jun naquele momento, o seu filhote sumiu!
– eu estou dizendo meu bem, ele sumiu! – disse Nam Jun para Jin pela terceira vez só naquela hora.
– você já o procurou na casa dele? – perguntou Jin com a sobrancelha juntas começando a ficar realmente muito preocupado.
– sim, eu fui na casa dele de manhã e ele não estava... primeiro eu pensei que ele já estivesse aqui treinando, mas ele não estava aqui – respondeu Nam Jun ainda desesperado por não ter achando o moreno.
Aquele dia era o dia da semana que Nam Jun vinha para a universidade um pouco mais tarde e trazia Jeong Kuk consigo.
– eu também não o vi hoje... – disse Hobi descansando os braços nos ombros de seus Ômegas.
– ontem eu tive que evitar ele o dia todo, parecia que ele estava me perseguido... – resmungou Tae Hyeong, mas parou assim que todos os olhares caíram sobre si, principalmente dos dois Alfas.
– evitando ele por quê? – perguntou Hobi curioso e Tae Hyeong mordeu o lábio, pego em flagrante.
– o Jimin está em Heat! – disse Jin de uma vez e os dois Alfas arregalaram os olhos.
– então achamos o Jeong Kuk! – disse Nam Jun aliviado e sorrindo tanto, que seus olhos se fecharam e suas covinhas apareceram.
– na verdade, o Jimin não avisou para ele e disse queria passar sozinho... – disse YunGi pela primeira vez e os Alfas olharam para ele desacreditados.
– merda! – disse Jin passando a mão no rosto – vamos ver como o Jimin está e depois vamos procurar o Jeong Kuk, já tentou ligar para ele? – perguntou para o seu Alfa, que assentiu com um bico, sem o sorriso e com a preocupação novamente.
– eu mandei mensagens e liguei, mas está desligado – respondeu Nam Jun quase chorando e Jin suspirou, parecia calmo, mas só parecia.
O mais velho estava prestes a ter um ataque de preocupação com o mais novo, mas se fizesse isso Nam Jun iria surtar, tinha que se manter forte e segurar as pontas.
– vamos ver o Jimin então... – disse Hobi levando seus Ômegas para o seu carro.
Um dia inteiro já havia se passado e como Jeong Kuk não apareceu, a preocupação tomou os Hyeong, que estava indo em direção a casa de Jimin. Ao chegar em frente ao apartamento, YunGi viu o carro esportivo estacionado e apontou para o mesmo.
– aquele não é o carro do Jeong Kuk? – perguntou erguendo a sobrancelha e todos olharam e cogitaram, mas duvidaram.
Afinal Jimin era teimoso demais e não chamaria Jeong Kuk assim...
Foram até o apartamento do Ômega e bateram na porta, escutando Nam Jun dizer que era realmente muito parecido com o carro do maknae. Mas os outros continuaram andando, deixando o Alfa com um bico nos lábios tortinhos como o do próprio maknae, o lábio inferior é levemente inclinado para um lado e uma pinta logo abaixo, pareciam irmãos de outros universos. Escutou os passos leves de Jimin do lado de dentro da casa até chegar perto da porta e começar a destrancar.
– não precisa abrir a porta Jimin, o Nam Jun e o Hobi está... – parou de falar quando Jimin abriu a porta apenas com uma blusa comprida de Jeong Kuk, chegando perto de seus joelhos e o cheiro do Lúpus dominou o lugar – aqui... – completou a fala.
O cheiro de Jeong Kuk estava tão forte que cobria o cheiro doce de Jimin - uma das táticas de defesa de um Lúpus, cobrir o cheiro de seu Ômega, para evitar que outros alfas sintam - mas para um Ômega em Heat ficar próximo de Alfas era perigoso, ainda que os Alfas tivessem Ômegas marcados e o Ômega estiver sozinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White: The Rebirth
FanficPak Jimin é como um príncipe de contos de fadas, a espera de seu outro príncipe encantado. Desde pequeno sonha em encontrar seu grande amor, o Alfa Lúpus Black e viver feliz para sempre! Mas ao completar seus 8 anos, seu pai caiu em um golpe e perd...