Capítulo 9 - Ômega Do Rei

13.5K 1.7K 492
                                    

⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫

Todos que passavam pelo corredor não levantava um dedo para ajudar. Alguns tinham cara de nojo, ou até de "bem feito", era ridículo como as pessoas podiam ser ruins, Jimin nem estava acreditando no quão ruim aquelas pessoas eram. Quando o Alfa segurou os braços de Jimin firme na parede dos armários, Jimin se debateu tentando sair do aperto, de perto daquele Alfa. Mas então o maior desceu seus olhos pelo corpo do Ômega e tentou passar a mão em seu rosto, mas Jimin o virou, impedindo o Alfa de lhe tocar naquela área.

– ah Jimin, eu só quero saber o que o Jeong Kuk viu... você tem um corpo maravilhoso, o Jeon tem muito bom gosto – disse descendo a mão para a virilha de Jimin, essa que foi retirada com brutalidade e dobrada para trás, fazendo o Alfa rosnar de dor e receber um rosnado mais alto de puro ódio e olhos extremamente vermelho escarlate.

Não deu tempo nem de reagir e o Alfa já estava no chão de barriga para baixo, com seu braço dobrado para trás e Jeong Kuk ajoelhado em sua costela, o fazendo gritar de dor. A áurea lupina era assustadora para todo mundo, que ficou petrificado, não ousando mexer um músculo e atrair a fúria do Black para si. Jimin estava atônito, sem saber o que fazer, parado e olhando o Lúpus rosnar enfurecido, enquanto puxava cada vez mais o braço do Alfa para trás até ouvir os ossos estralar, assustando todos presentes.

ops, parece que o braço de arremesso do capitão do time está deslocado, que peninha! – rosnou Jeong Kuk entre rosnados e deboche, sua voz começando a ficar mais potente e ninguém tinha coragem de encostar e Jimin se irritou, merda, o Lúpus ia matar o Alfa.

– Alguém Ajuda? – pediu Jimin e ninguém se mexeu, olhando tudo de longe – Mas Que Inferno, Bando De Covardes! – disse encostando um pouco mais no Lúpus.

O moreno ainda segurava o braço fora do lugar do Alfa choroso de dor no chão e segurou em seus bíceps, sentindo os enormes embaixo da seus dedos e quase gemeu, em Jeong Kuk os músculos eram sexy para si, era instintivo, não tinha como controlar. Afinal estava se sentindo mais quente ultimamente...

– Jeon, larga ele! – tentou, mas sem efeito, olhou ao redor e viu vindo Hobi e Nam Jun, junto aos três Ômegas, incluindo Tae Hyeong, mas deixou isso para depois – me ajude! – pediu e Nam Jun e Hobi se aproximaram, mas não fizeram nada – vamos! – disse Jimin, mas eles continuaram parados com os cenho franzidos.

– a gente não pode encostar, ele vai acabar com a gente também! – se explicou Nam Jun e Hobi concordou com o cenho franzido e Jimin revirou os olhos impaciente.

– eu lido com o Jeon, tira esse Alfa estúpido daqui! – gritou Jimin sem paciência.

E então puxou o braço de Jeong Kuk com toda a sua força, o que quase não fez efeito - visto que quando estava quase em sua forma lupina, sua força era surreal - e entrou no meio empurrando o Lúpus de cima do Alfa. Que Nam Jun e Hobi puxou rapidamente para longe de Jeong Kuk, a tempo do diretor da universidade chegar e presenciar a situação e a áurea lupina quase sufocando todos.

– mas que merda é essa aqui? – perguntou aumentando seu cheiro, para diminuir o sufocamento – alguém? – ninguém respondeu nada e Jimin ainda ao lado do Lúpus, revirou os olhos.

– eu quase fui violado e ninguém levantou um dedo! – disse Jimin irritado ainda segurando o Lúpus.

Então o diretor franziu a cenho e olhou mais atentamente para o Lúpus ao lado do Ômega ainda ajoelhado no chão, percebendo quem era, engoliu em seco. Hobi se aproximou para ver se Jimin estava bem e o moreno levantou o rosto com os olhos vermelhos e mostrou os dentes começando a rosnar e se levantou rapidamente, em posição de ataque.

Black & White: The RebirthOnde histórias criam vida. Descubra agora