Capítulo 32 - Morfina Pessoal

11.3K 1.3K 607
                                    

⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫

O Ômega acordou feliz no outro dia, estava muito bem com o moreno e seu coração parecia transbordar de todos os sentimentos bons do mundo. Se levantou rapidamente e foi para o banheiro e tomou seu banho caprichado, sorrindo o tempo todo. Saiu do banheiro e correu para o quarto, atrás de alguma coisa para vestir aquele dia. Olhou ao redor e resolveu que vestiria uma blusa preta de lã e manga longa, com alguns rasgos no peito, uma calça preta social e um sapato preto. Uma touca vermelha, um óculos escuro e os brincos, com o colar e anéis.

Tomou o seu café da manhã e foi para a universidade cantarolando. Se encontrou com Tae Hyeong e foi direto para a aula, o dia ia ser cheio para o Ômega, tinha aulas em quatro cursos e só terminaria tarde. Mas nada ia estragar o seu bom humor naquele dia, nada...

Jeong Kuk acordou naquela manhã quente, a sensação das mãos de Jimin, o cheiro, os toques, tudo, pairava pelas lembranças do moreno, quentes e recentes. O Lúpus sentia tudo perfeitamente em sua pele ainda. Estava com uma ereção dolorida em meio as suas pernas, estava tão duro que seu membro estava expelindo pré gozo pela fenda da glande inchada.

"Jeong Kugi-ahhh" – o Lúpus rosnou, agarrando o forro da cama, suas presas saíram para fora completamente e as suas unhas começaram a crescer.

Respirou fundo e se acalmou, não era Jimin, era só a sua mente lhe pregando peças, só isso!

Suspirou e desceu a mão pela barriga, sentindo as garras roçar a pele da barriga de leve, voltando vagarosamente para o tamanho normal. Alcançou o seu membro e segurou o corpo peniano, deixando um pequeno aperto no local e suspirou pesado, gemendo rouco e mostrando as presas com os olhos fechados. Começou a movimentar sua mão lentamente, subindo e descendo por todo o comprimento endurecido e necessitado, tão sensível...

– ahh caralho... ohh – gemeu rodando o polegar na glande e rosnou apertando os dedos do pé, aumentou a velocidade mais um pouco e sentiu seu clímax próximo, continuou movimentando até gozar em sua mão e barriga – ahh Jimin-ahh... oh Deus! – deixou os braços cair na cama e ficou deitado de olhos fechados, seu peito subir e descer regulando a respiração lentamente, até poder respirar normalmente e abriu os olhos.

Se arrastou para fora da cama e foi para o banheiro, dispensando a banheira e indo direto para o chuveiro. Abriu a água e colocou suas mãos na parede coberta pelo mármore preto e abaixou a cabeça, vendo a água cair sobre seu corpo e descer pelos fios, os molhando com a água corrente. A água escorria pelo seu corpo muito bem definido, levando consigo a sua semente, presente na sua barriga até o ralo. Seu corpo ainda estava quente, então colocou a água no frio e se lavou.

Saiu do banheiro com um roupão preto, indo direto para o closet e escolhendo qualquer roupa para vestir. Escolheu uma blusa se moletom branco de mangas longas e uma calça cinza claro folgada com vários bolsos e um tênis branco com detalhes amarelos. Saiu para a cozinha, fez panquecas e comeu em silêncio total, apenas o barulho do talher batendo no prato de porcelana, depois que terminou, colocou o prato na pia e pegou um óculos escuro e as chaves da Mercedes.

Ao chegar na universidade e estacionar o carro, desceu do carro com o óculos escuro e escorado na porta ainda aberta, fechou os olhos e inalou profundamente os cheiros. Estava mais sensível que o normal, inclusive seu olfato, lhe permitindo sentir o cheiro doce de Jimin, a julgar pela distância do cheiro, estava na aula de contabilidade. Tirou o óculos e o jogou no banco do carro e fechou a porta, saiu andando para o prédio da universidade, tinha que sentir mais de perto.

Jimin estava na sala de aula, concentrado na explicação do professor e anotando o que conseguia, as provas daquele homem não era brincadeira. Então a porta da sala se abriu de repente, os cochichos começaram e quando Jimin sentiu o cheiro de menta e vinho amadeirado, levantou o rosto, dando de cara com os olhos negros no seu. O Lúpus já estava escorado as mãos em sua mesa, e inclinado em sua direção. E Jimin arregalou os olhos, o que Jeong Kuk estava fazendo na sala dele, no meio de uma aula?

Black & White: The RebirthOnde histórias criam vida. Descubra agora