⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫
O som dos beijos e os arfares eram ouvidos apenas pelos dois naquele pequeno banheiro. Jimin estava muito necessitado de sentir Jeong Kuk e enquanto se beijavam, o Ômega levou suas mãos apressadas para o cinto do moreno, abrindo o apressadamente e se livrando do botão e do zíper. Jeong Kuk distribuía beijos no pescoço do pequeno, que abriu a boca gemendo ínfimo, apenas para o moreno ouvir. Ao alcançar o sucesso abaixando a calça do Lúpus, Jimin agarrou o membro do maior por cima da cueca, fazendo Jeong Kuk arfar e Jimin choramingar.
– vai rápido Jeon, eu quero você! – suplicou fazendo um bico com a carinha chorosa.
Então o moreno não perdeu tempo, retirando as sandálias de Jimin e puxando o short para fora de seu corpo. Logo o puxando para a beirada da pedra negra e se posicionou, beijou o pescoço de Jimin e entrou lentamente até o fim e Jimin revirou os olhos prestes a gemer, mas Jeong Kuk tomou o seus lábios e engoliu seus gemidos prazerosos.
– aah que gostoso! – gemeu baixinho, segurando a nuca de Jeong Kuk e arranhando o ombro do mesmo com a outra mão, enquanto ofegava no ouvido do mesmo.
O Lúpus começou a estocar lentamente e ofegou, enfiando a rosto no pescoço do Ômega, este que rodeou a sua cintura com as pernas, o trazendo ainda mais para perto. As respirações ofegantes, entre um beijo e outro e gemidos ínfimos, eram os únicos sons que enchiam aquele pequeno espaço. Jimin já estava próximo de gozar e as mãos do Lúpus, apertando sua bunda não estava o ajudando, mas ele queria gozar.
– eu quero gozar – pediu em um fio de voz e o moreno pegou o seu membro e começou a bombar um pouco, o Lúpus saiu de dentro do pequeno e abocanhou o membro do menor e chupou com veemência, fazendo Jimin agarrar seus fios negros revirando os olhos – ahhh meu Deus... eu vou g-gozar... e-eu ohhh! – gozou na boca do maior, que apreciou cada gota que saiu de seu pequeno.
Mas ainda estava necessitado e Jimin desceu da pia e se ajoelhou na frente do moreno e segurou seu membro na mão, logo o levando até a boca e chupando a glande. Antes de fazer uma garanta profunda, roçando a glande necessitada e inchada no fundo de sua boca, até o moreno gozar na boca do pequeno, que engoliu tudo com algumas gotas de lágrimas nos cantos dos olhos, mas satisfeito, por ora...
– Jimin-ssi? – chamou Jeong Kuk recuperando o fôlego lentamente, se lembrando então que estava na casa dos pais de Jimin e mordeu o lábio, mas Jimin lhe deu um beijo e Jeong Kuk esqueceu tudo de novo – eu amo seu cheiro... – confessou enfiando o nariz no pescoço do menor e inalou, não importa quantas vezes dissesse isso, em cada nova vida, era como se fosse a primeira vez, o primeiro tudo!
– eu amo seu cheiro! – repetiu Jimin para o moreno, beijando a mandíbula de Jeong Kuk.
– amor? Cheguei! – ouviram Pak Ji Hyeon avisando sua chegada e Jeong Kuk se apressou em começar a arrumar sua calça e Jimin vestiu seu short e calçando suas sandálias.
O casal saiu do banheiro se arrumando e Jimin desceu as escadas com o moreno no seu encalço, chamando atenção do Alfa mais velho sentado no sofá. O homem não era velho, na verdade aparentava ter a mesma idade que Jeon Jeong Hyeon e marcava tanta presença, quanto o atual presidente do país.
– olá Appa! – cumprimentou Jimin abraçando seu Appa, que sorriu largo e seus olhos quase se fecharam como o de Jimin.
– oi meu bebê! – cumprimentou o Alfa e Jeong Kuk fez uma careta, não gostava de dividir seu bebê com ninguém, nem mesmo com o Appa dele... – e você rapaz? – perguntou para o moreno e Jeong Kuk se aproximou.
– Jeon Jeong Kuk, senhor! – se apresentou e Jimin sorriu, para a cara de surpresa do Pak mais velho.
– você é o Black, certo?! – perguntou apenas para confirmar e quando o Lúpus assentiu, se sentiu tranquilo imediatamente – isso é bom, não preciso te pedir para cuidar do meu filhote. – disse se endireitando no sofá e Jeong Kuk sorriu, afinal, ninguém protegeria melhor Jimin, do que o próprio Black, sempre foi assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White: The Rebirth
FanfictionPak Jimin é como um príncipe de contos de fadas, a espera de seu outro príncipe encantado. Desde pequeno sonha em encontrar seu grande amor, o Alfa Lúpus Black e viver feliz para sempre! Mas ao completar seus 8 anos, seu pai caiu em um golpe e perd...