⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪
O Lúpus acordou de madrugada com a bendita da dor e o tesão ao triplo. O suor começou a brotar em sua testa e o cabelo colando na mesma, seu corpo estava quente e Jimin roçando aquela raba avantajada no seu membro duro não estava lhe ajudando em nada.
– huum... – gemeu rouco e fechou os olhos.
Jimin acordou e olhou para o Lúpus que estava de barriga para cima, com a cabeça inclinada para trás e com os olhos fechados. O cabelo estava grudado na testa e o peito ofegante e para Jimin, Jeong Kuk não era só um pedaço de mau caminho, era um caminho inteiro e estava louco para sair em uma viagem por esse caminho todo.
Jimin desceu os olhos pelo torço desnudo do moreno e para o abdômen trincado até as linhas em V da virilha e o membro duro começando a expelir pré gozo, demostrando necessidade que o moreno estava sentindo. Então se virou para o maior lentamente e subiu os seus dedos pelas coxas torneadas e sentiu os pelos da região se arrepiando e sorriu. Seus dedos continuaram a subir pelas belas coxas até chegar na base do membro do Lúpus, que agarrou o pulso do Ômega e abriu os olhos, Jimin não teve tempo nem de reagir, e Jeong Kuk já estava sobre ele na cama.
Os olhos vermelhos como sangue estavam fixos nos agora, azuis do Ômega. Jimin mordia o lábio, sentindo o membro duro como pedra roçando entre as suas coxas e a barriga do moreno, fazendo atrito com o seu membro também duro. Os olhos de Jeong Kuk olhava atentamente para o corpo do seu Ômega, que se sentiu corar de repente e desviou o olhar.
– para, não me olha assim – pediu Jimin olhando para o lado, mas o moreno segurou em seu rosto e puxou para si novamente.
– o que é perfeito, é para ser apreciado, meu bem – ditou o moreno sorrindo ladino e Jimin fez um bico.
– eu não sou muito seguro do meu corpo... – revelou mordendo os lábios e Jeong Kuk começou a gargalhar – não dê risada! – resmungou Jimin com um bico.
– não, só pode ser o carma, finalmente! – disse Jeong Kuk ainda rindo – nas outras vidas, você usava seu corpinho para me desestabilizar o tempo todo. – relembrou, fazendo um bico, ao se lembrando de uma vida passada, quando Jimin o masturbou embaixo da mesa, enquanto ele estava recepcionando um rei do reino vizinho – e olha só, agora você nasceu com insegurança com seu corpo? – perguntou erguendo uma sobrancelha, ficando sério de repente.
– é uma coisa com que eu nasci nessa vida – respondeu Jimin com um bico e o moreno franziu o cenho, sempre mudam de personalidades...
Então o moreno se levantou e pegou a mão de Jimin e o levou até o seu closet. Jimin não entendeu, mas seguiu o moreno até ficar de frente para um espelho gigante cobrindo toda a parede.
– o que você vai fazer? – perguntou Jimin e Jeong Kuk o puxou para si, colando suas costas no seu peitoral.
– está vendo você ali? – perguntou segurando no queixo de Jimin, o fazendo encarar o espelho, então o menor anuiu vagarosamente e Jeong Kuk aproximou a boca da orelha do pequeno – eu vou te foder aqui, na frente desse espelho, para que você veja o quão perfeito você fica, quando eu te preencho e meto bem fundo – ditou rouco e Jimin gemeu fechando os olhos, Jeong Kuk prendeu Jimin no espelho com o seu corpo e o fez empinar para si, dando um tapa estalado na nádega direita da raba gigante e branquinha – aahh baby, eu sou louco nessa sua raba! – confessou rouco passando os dedos pela coluna de Jimin, do pescoço ao fim dela.
Jimin espalmou a mão no espelho, ficando quase de quatro para o moreno e mordeu o lábio, ao sentir outro tapa estalado no outro lado. Sem aviso nenhum, o Lúpus o preencheu e o menor gritou de prazer, abaixou a cabeça e mordeu o lábio, gemendo mudo. O moreno estocava sem parar na entradinha do pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White: The Rebirth
FanficPak Jimin é como um príncipe de contos de fadas, a espera de seu outro príncipe encantado. Desde pequeno sonha em encontrar seu grande amor, o Alfa Lúpus Black e viver feliz para sempre! Mas ao completar seus 8 anos, seu pai caiu em um golpe e perd...