⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪
No restante do mês, aconteceu várias coisas, como Jimin contar o que aconteceu para os pais e Jeong Kuk também, resultando em duas Omma desesperadas e dois Appa revoltados. Jimin se mudou para a casa do Lúpus e deu um almoço para toda a família, claro que Jin e YunGi que cozinhou, em uma espécie de disputa entre os dois. Quando digo a família toda, quis dizer que até Pak Chan Yeol e Im Jae Beom veio de Busan para o bendito almoço.
Primeiramente Jeong Kuk ficou revoltado com as vistas desnecessárias e depois um olhar mortal para o coitado do Jae Beom, a cada vez que ele estava no mesmo metro quadrado que Jimin. Sem medo de morrer e com uma coragem que os outros presentes, não faziam idéia de onde Jae Beom tinha tirado. Sorria para Jimin e Jimin com sua inocência para julgar a intenção das pessoas - até porquê, Jimin só tinha olhos para o seu Alfa - sorria de volta, fazendo Jeong Kuk judiar de sua bochecha com a língua e a os dedos puxando os ralos fios da barba, constantemente.
– Jimin, pelo amor do Universo. Para de sorrir para o tal do Jae Beom, ou ele vai ter que aprender a voar! – avisou Tae Hyeong revirando os olhos e Jimin franziu o cenho confuso.
– aprender a voar? – perguntou a parte mais confusa para si.
– sim, que com certeza, que o Jeong Kuk vai o jogar daqui de cima! – respondeu revirando os olhos mais uma vez e saiu para ajudar a Nam Jun trazer os pratos sem quebrar nenhum e para manter a segurança de todo mundo intacta...
O menor olhou para o seu Alfa e o viu de cara fechada, logo tratando de caminhar até o moreno sentado - que mantinha uma carraca no rosto -, com graça. E ao se aproximar de bem de pertinho do maior, se inclinou e lhe deixou um beijo nos lábios, o surpreendendo, que acabou arregalando os olhos grandes e escuros.
– eu te amo! – sussurrou Jimin baixinho para o maior e sorriu para o mesmo, voltando a ajudar Jin, antes que o moreno lhe respondesse...
O resto do almoço, ocorreu bem melhor, já que Jimin seguiu o conselho seu melhor amigo depois e parou de dar sorrisos desnecessários. E mesmo desnorteado pela demostração de carinho do menor mais cedo, Jeong Kuk aprovou isso muito bem. A senhora Pak e a senhora Jeon pareciam amigas a milênios, grudaram uma na outra, como chiclete gruda no cabelo, foi um bom almoço em família!
Terceiro mês....
No terceiro mês, Jimin pediu que os professores adiantasse para ele as aulas de dança prática, enquanto ele ainda podia rodopiar tranquilamente. Como Jeong Kuk ficou? Desesperado! O médico mandou que ele não fizesse esforço e descansasse, enquanto isso Jimin estava requebrando até o chão e rebolando aquela raba ainda mais avantajada agora. Afinal, Jimin não era imune a um aborto e isso estava deixando Jeong Kuk louco.
– pelo amor de Deus Jimin, para de descer até o chão! – repreendeu Jeong Kuk e Jimin veio até o Lúpus, andando sensualmente até o moreno e subindo as mãos pelas coxas torneadas e se sentou em seu colo, começando a rebolar lentamente com força – aah Deus... Ji-min-ahh... – Jeong Kuk estava tentando ser forte e se o diabo tentava, Jimin chegava e fazia!
– Ah, Kugi... já está duro assim? – provocou sorrindo ladino, sabendo que tinha o Lúpus na palma de suas mãozinhas.
– Jimin-ssi, não provoca! – sussurrou rouco apertando as coxas fartas do Ômega, fazendo o pequeno gemer manhoso.
– se não o quê? O que vai fazer, Jeon? – provocou se aproximando do ouvido do moreno e sussurrou – Vai me punir? – sorriu e Jeong Kuk deixou um tapa de cada lado de sua raba gigante e empinada – ahh... – mordeu o lábio – Kugi-ah? – chamou.
– sim? – respondeu rouco e Jimin rebolou um pouco mais.
– eu quero foder... – respondeu extremamente manhoso e Jeong Kuk rosnou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White: The Rebirth
FanfictionPak Jimin é como um príncipe de contos de fadas, a espera de seu outro príncipe encantado. Desde pequeno sonha em encontrar seu grande amor, o Alfa Lúpus Black e viver feliz para sempre! Mas ao completar seus 8 anos, seu pai caiu em um golpe e perd...