Capítulo 39 - A Saudade

10.8K 1.3K 299
                                    

⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫

16 dias depois.......

Fogo! Era o que Jimin queria botar em todo mundo que passasse na frente dele. Faziam exatos 16 dias, 5 horas, 47 minutos e 43 segundos longe de seu Alfa, era o cúmulo! Seu humor estava terrível, ao entardecer seu lobo uivava de saudades da sua alma gêmea e sua marca latejava todas as noites antes de dormir e sonhava com os braços de Jeong Kuk em volta de si.

– Jimin? – Pak Seo Ji abriu a porta do quarto do filho e colocou a cabeça para dentro – filho, o seu primo está aqui querendo te ver – avisou a mulher entrado no quarto e arrumando algumas roupas jogadas pelo chão.

– diga a ele, que eu já vou! – respondeu Jimin se levantando preguiçosamente da cama e foi para o banheiro, tomou um banho e saiu enrolando em uma toalha e escolheu uma roupa para vestir.

Escolheu uma blusa branca de manga curta e um short preto, colocou uma sandália preta com correias. Colocou uma touca e pegou um óculos de grau, estava com preguiça de por uma lente, então só pegou o celular e a carteira e saiu do quarto, descendo as escadas. Pak Chan Yeol era aquele primo que todo mundo gosta, sempre ficou do lado de Jimin e o ajudou bastante, esse era o primo favorito de Jimin.

– olá Chani, o que o traz aqui? – perguntou assim que viu o primo sentando no sofá, Chan Yeol sorriu para Jimin e se levantou.

– a minha vontade de te tirar de dentro de casa – respondeu rindo e Jimin revirou os olhos, apostava que a dona Seo Ji pediu para que seu primo viesse.

– foi a minha Omma, não é? – perguntou olhando para a Ômega entrando na sala com uma bandeja com suco e biscoitos de chocolate.

– vamos naquela doceria que você gosta – chamou Chan Yeol, ignorando a pergunta do primo – eles fizeram novos cupcakes! – completou batendo palmas animado e Jimin fez um bico, estava com vontade de comer doces e cupcakes, então? Humm!

– então eu vou, mas só porque eu não estou fazendo nada, hein?! – avisou cruzando os braços e fez outro bico, o primo comemorou no ar e sorriu largo.

– então vamos lá. Tia? Estamos saindo! – pegou a mão de Jimin e começou a arrastar o pequeno para fora da casa, indo andando pela rua.

Algumas pessoas olhavam para os dois intrigados, alguns só para Jimin e parte da marca a mostra no pescoço branquinho, vendo claramente que o Alfa da marca, não era o que estava ao lado do pequeno. Mas ao sentir os cheiros de Jimin, já era o suficiente para se manterem longe do Ômega, já que era uma áurea ameaçadora, era como se o Alfa do pequeno fosse aparecer a qualquer instante e matar todo mundo. Jimin estava alheio e Chan Yeol curioso, nunca ouviu Jimin falar do dito Alfa e sobre a marca imensa em seu pescoço.

– Jimin, onde está o seu... – começou o maior, mas Jimin o interrompeu.

– olha, chegamos! – exclamou Jimin entrando na doceria, era toda em tons claros de azul, branco e rosa e com sofás aos redores de mesas redondas e poltronas nos cantos das paredes. Era um lugar aconchegante e Jimin gostava muito daquele lugar, principalmente dos doces – eu vou querer esse e esse aqui também! – apontou no vidro para a moça do caixa, que sorriu com a animação do Ômega – ah, esse aqui também! – apontou mais um e olhou para o quadro de bebida acima do caixa e escolheu um capuccino gelado de chocolate, finalizando o pedido, sua barriga chegou roncar com antecedência e lambeu os lábios.

– eu vou querer dois cupcakes de chocolate e um mocha de chocolate – pediu Chan Yeol e sorriu, foram para uma mesa próxima a vidraça da doceria de frente para a rua – você vai ficar quanto tempo aqui? – perguntou bebendo a água que ficava na mesa.

Black & White: The RebirthOnde histórias criam vida. Descubra agora