Capítulo 38 - Bobo Apaixonado

10.9K 1.3K 320
                                    

⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫

O Lúpus ficou olhando Jimin trocando os forros da cama com um bico nos lábios. Jeong Kuk ainda não estava conformado, que o Ômega estava indo para Busan e o deixando em Seoul logo depois de ser marcado e nem ter respondido seu pedido. Poxa, só tinha quatro dias que marcou o pequeno. Ia ser doloroso não poder lamber e sentir o cheiro do seu pequeno o tempo todo, fora que seria um mês inteiro.

– levanta daí Jeon, eu quero tirar o forro! – pediu Jimin puxando o forro e Jeong Kuk se levantou, vendo Jimin trocar os últimos forros que faltava para ser trocados – vou tomar um banho... – avisou e foi para o banheiro e Jeong Kuk sorriu e estava indo atrás, quando o celular tocou, pelo toque era a sua Omma, então foi rápido em atender.

– alô, Omma? – atendeu rapidamente.

oi meu bebê, como você está? Já passou o cio? – perguntou Hyuna com a voz suave.

– sim, essa madrugada... Estou bem... – respondeu Jeong Kuk e fez um bico, escutando a água do chuveiro cair.

onde está o seu Ômega? – perguntou a mulher e Jeong Kuk sorriu instantaneamente, ao ouvir o pronome "seu" na mesma frase que Ômega, se referindo a Jimin.

– ele está no banho – respondeu animado.

ótimo, traga ele aqui para almoçar com a gente – pediu animada e Jeong Kuk desmanchou o sorriso, voltando a fazer um bico.

– ele vai para Busan, Omma. Não vai dar... – choramingou coçando a nuca lentamente com o cenho franzido.

que horas ele vai? – perguntou a Ômega.

– à tarde – respondeu desanimado.

então dá para almoçar com a gente, traga-o aqui – mandou decidida e Jeong Kuk levantou as sobrancelhas – até mais tarde! – desligou o celular, sem nem ouvir a despedida de Jeong Kuk, que olhou para o celular desligado e sorriu largo, o jogando na cama e correndo para o banheiro.

Jimin estava tomando seu banho, para poder ir até a sua casa e pegar sua mala semi pronta. Ele já tinha começado a arrumar a mala com antecedência, então só precisava terminar de colocar os itens de higiene pessoal e estaria tudo pronto. Sentiu os braços fortes do moreno ao redor de seu corpo e instantaneamente se arrepiou, ninguém tinha tanto poder sobre o seu corpo, como Jeon Jeong Kuk.

– Jimin-ssi... – chamou manhoso e o menor prendeu um sorriso – você ainda não me respondeu – choramingou o moreno beijando seus ombros.

– eu disse que não precisa disso... – respondeu logo, já pensando que o Lúpus iria bater o pé, sobre ele ir para Busan novamente.

– minha mãe te chamou para almoçar na Casa Azul com a gente! – disse o moreno, colocando o queixo no ombro do pequeno.

– mas eu vou viajar! – respondeu Jimin franzindo o cenho e Jeong Kuk deu de ombros.

– eu disse, mas ela disse que como você vai viajar à tarde, dá tempo almoçar lá em casa antes – disse o moreno e começou a se lavar também.

Jimin pensou e não seria ruim, então saiu do banheiro com um toalha e vestiu a roupa que veio para a casa do Lúpus, quatro dias atrás. Jeong Kuk saiu do banheiro com outra toalha enrolada na cintura, foi até o closet e pegou uma roupa para se vestir. Uma blusa de manga longa verde escura, um calça jeans escura e os coturnos preto. Depois de pronto, Jeong Kuk e Jimin saíram do prédio e pegaram o Audi R8 e foram para a casa do pequeno, que terminou de arrumar a mala e trocou de roupa. Escolheu uma cacharrel preta e uma calça jeans preta colada e um casaco de lã vermelho, com um sapato social preto e um óculos escuro. Pegou a bolsa de mão e jogou nas costas e saiu para a sala.

Black & White: The RebirthOnde histórias criam vida. Descubra agora