⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫
O maior acordou com ora resmungos de desconforto ora choramingos de prazer do menor. Barulhos molhados enchiam o quarto, a sensação gostosa tomou conta de seu corpo, quando os lábios cheinhos rasparam em seu membro duro e bem lubrificado, pela boca do Ômega. Soltou um gemido rouco e olhou para baixo, vendo Jimin abocanhar seu membro com vontade, com lágrimas nos cantos dos olhos e soltando gemidinhos manhosos, fazendo o moreno gemer com a visão privilegiada.
– huum – gemeu Jimin abafado, quando Jeong Kuk mexeu o quadril e entrou mais um pouco em sua boca, enviando vibrações para o membro do moreno, que inclinou a cabeça para trás com os olhos fechados.
– ohhh... – gemeu Jeong Kuk, desse jeito iria acostumar mal...
Jimin apertou as coxas torneadas do moreno e moveu a cabeça, colocando o que conseguia na boca, afinal nunca tinha feito aquilo. Empurrou o membro ainda mais para dentro de sua boca, até sentir a glande roçar sua garganta, recebendo um gemido alto e rouco de Jeong Kuk. Atravessou a língua na frente, se impedindo de ter uma ânsia e travou o queixo, dando a entender que era para o moreno estocar e Jeong Kuk fez. Estocou na boca do menor e desceu sua mão para os cabelos acinzentados e segurou, sentindo seu orgasmo próximo.
– Jimin-ssi... eu vou... – antes de terminar de dizer, gozou na boca do menor, que adorou o gosto mentolado e levemente adocicado com o gosto de vinho, delicioso! – minha nossa... – exclamou estasiado e se sentou na cama, olhando para o acinzentado, que lambia sua glande e se levantou lambendo os lábios – ah, caralho! – gemeu lambendo os lábios, olhando para o Ômega engatinhar em sua direção, como um felino preparando um ataque, mas quem iria comer seria ele, não o gatinho! – o que você quer, Pak... – já estava perguntando, quando o menor segurou em seu peitoral, o fazendo se perder...
– eu quero você... – respondeu com o rosto bem perto do moreno.
– eu sou todo seu, faça o que você quiser! – respondeu Jeong Kuk rouco e levantou a mão para tocar no Ômega, mas o mesmo se afastou e empurrou o peito de Jeong Kuk, que caiu deitado na cama novamente.
– então... – começou e escorou as mãos no peitoral do moreno, vendo o mesmo morder o lábio – eu quero me foder em você! – completou montando bem em cima do falo de Jeong Kuk.
Então escorando as mãos no peitoral trabalhado, se preparou para se mover, enquanto o moreno subiu as mãos por suas coxas. Jimin começou a rebolar, roçando sua entrada molhada em cima da extensão dura e agora bem lubrificada do Lúpus, com o seu próprio lubrificante. Mas Jeong Kuk sem conseguir se conter, tentou erguer o menor, que rosnou, o fazendo gemer.
– fique quieto! – mandou Jimin com a carinha de bravo, todo corado e excitado.
Jeong Kuk rosnou adorando o lado atrevido e mandão do Ômega, que rebolava mais forte em cima de seu membro tão necessitado e sensível, cada vez mais. A visão que o moreno tinha, do Ômega de baixo para cima, com a testa suada e os olhos azuis fechados, as bochechas coradas e os lábios entre abertos com um fio de saliva ligando os dois e os sons maravilhosos saindo de sua garganta, ao rebolar em cima de seu sexo, quase fez o Lúpus ter um orgasmo ali mesmo!
Mas Jimin parou de rebolar e suspendeu seu corpo um pouco, até poder pegar o membro do moreno e o colocar em sua entrada, descendo lentamente. Se apoiando no peitoral de Jeong Kuk, se sentou na base, fazendo a si mesmo e a Jeong Kuk revirar os olhos, soltando gemidos e mordeu o lábio, começado a se mover novamente. O Ômega subia e descia no membro do Lúpus, que agarrava os lençóis para não apertar as coxas do pequeno. Jimin começou a aumentar a velocidade das quicadas, começando a gemer mais alto.
– ah Jeon... Ownn meu Deus... que gostoso! –gemia Jimin, sem parava de subir e descer apenas para rebolar forte, fazendo o membro de Jeong Kuk massagear todo o seu interior, inclusive, todos os seus pontos doces – isso... bem melhor – gemeu Jimin arranhando o peitoral do moreno, ficando cada vez mais excitado só de olhar para ele embaixo de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White: The Rebirth
FanfictionPak Jimin é como um príncipe de contos de fadas, a espera de seu outro príncipe encantado. Desde pequeno sonha em encontrar seu grande amor, o Alfa Lúpus Black e viver feliz para sempre! Mas ao completar seus 8 anos, seu pai caiu em um golpe e perd...