Capítulo 35 - Velhos Amores

12.3K 1.3K 821
                                    

⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫

O melhor lugar no mundo para Jimin, era os braços de Jeong Kuk, isso não tinha nem discussão...

O Lúpus beijou o pescoço de Jimin mais uma vez e esse gemeu, quando o maior puxou sua blusa para fora de seu corpo, descendo as mãos para o short e desabotoou o botão lentamente, fazendo o seu short cair aos seus pés. Jimin deixava que o moreno tirasse sua roupa, logo fazendo seus Timberland e sua cueca branca abandonar seu corpo também. O Lúpus o olhou de cima abaixo e lambeu os lábios desejoso.

Então colou seus corpos novamente e desceu suas mãos para a bunda avantajada do menor e apertou, logo descendo para a parte traseira das coxas fartas e pegou Jimin no colo. O Ômega abraçou o pescoço do moreno e sorriu, ficando com o rosto mais alto que o do Lúpus um pouco. Jeong Kuk andou até a cama e jogou Jimin no colchão, nada delicado e Jimin não achou ruim, nada ruim.

– abre as pernas para o seu Black, baby – pediu rouco para Jimin, o olhando de cima enquanto puxava as cordinhas da calça de moletom

O Ômega gemeu baixinho e graças a sua extrema elasticidade, abriu as pernas um pouco mais, mordendo os lábios. Jeong Kuk apertou seu membro por cima da calça e depois desceu a mesma, livrando seu pênis necessitado e voltando a bombeá-lo, com os olhos vermelhos vidrados no menor, este que o olhava bombar seu mastro necessitado fixamente.

– assim baby... – rosnou subindo em cima da cama, olhando o corpo pequeno e branquinho, apenas com os brincos e o colar, com marcas antigas suas, doido para fazer novas – vamos fazer amor com força! – decretou tomando os lábios do pequeno nos seus.

Jimin gemia cada vez mais necessitado, céus, queria sentir o Lúpus mais perto, dentro de si, mais fundo. Como se tivesse ligado em pensamentos, o maior atendeu seu desejo. Jeong Kuk segurou em sua cintura por dentro de suas pernas abertas e posicionou, começando a penetrar em si a glande enquanto o olhava de cima, Jimin complemente exposto para si e como o engolia tão bem, e em uma estocada só, penetrou seu membro completamente e Jimin gritou, se agarrando ao forro da cama.

– OHH JEON! – gemeu alto e Jeong Kuk sorriu, se afastando lentamente, para tornar a entrar de forma bruta – AHH ASSIM... HUUM – gemeu novamente, música, era música para os ouvidos do Lúpus, se sentindo tão livre, como nos velhos tempos.

então vamos deixar os vizinhos bravos, amor! – disse rouco com sua voz de Alfa e Jimin se contorceu de prazer, saiu lentamente e voltou com tudo novamente – grite para o quarteirão inteiro saber o meu nome, quem é o seu homem! – mandou e Jimin revirou os olhos em um prazer intenso.

oohh Jeon... huum... céus, que gostoso – o menor começou dizer lamúrias de prazer com a voz aguda.

As estocadas eram intensas, cada vez que o moreno saía lentamente e voltava com tudo, acertando direto no seu ponto doce e o fazendo chorar de prazer. Com a cabeça inclinada para trás, os lábios entre abertos e a saliva escorrendo para o seu queixo, os olhos nublados de puro prazer e luxúria. Jeong Kuk lambeu seus lábios e Jimin colocou a sua língua para fora e o moreno a chupou, antes de colocar a sua própria para fora e Jimin abrir os lábios, acomodando o músculo quente e molhado do Lúpus dentro de sua boca, inciando assim um beijo de língua molhado e cheio de tesão. As estocadas não paravam e quando Jimin estava mais perto, prendeu a cintura do maior com as suas pernas, vendo estrelas quando o mesmo foi mais fundo e gemeu mais alto, e que se dane os vizinhos!

– ahh meu Deus... oohh – gemeu alto, Jeong Kuk enfiou o rosto no seu pescoço e lambeu a pele e chupou, deixando uma marquinha.

Afastou o rosto para ver a expressão de Jimin, quando o Ômega gozou, arqueou as costas e melou os dois abdômen, além de gozar pela sua entradinha, melando membro do maior completamente.

Black & White: The RebirthOnde histórias criam vida. Descubra agora